2 de março de 2011

Wish of the Week

Queridos (as), se tem algo de MARAVILHOSO na Bélgica são os chocolates!!! E pra mim o TOP LIST é o Guylian! Aquela caixinha com chocolates em formatos de concha do mar é o meu desejo da semana! Se alguém quiser me presentear, eis a sugestão. Vou ficar muito feliz em recebê-los. Huahuahua... Brincadeirinha. Mas se você encontrar por aí, lembre-se de mim e ao menos compre pra você né?! Porque vale muito a pena! Já estou com água na boca só de pensar. Não é à toa que é o chocolate belga favorito do mundo.  



E já que estamos falando da Bélgica, vou comentar sobre uma cidadezinha medieval que se chama Bruges / Brugge. A cidade é muito linda, aconchegante. Toda cortada por canais, então é possível fazer tour de barco. Bem romântico, né?! Pois é, mas não fiz! rsrsrs. Na alta temporada, ou seja, durante o verão europeu, muitos jovens "bem-nascidos" frequentam o lugar e rolam umas baladinhas bem legais. Mas atenção, tudo começa e acaba muito cedo. Tipo, fui pra uma festa perto do hotel umas 22:00hs e meia-noite já estavam fechando tudo. Só que a tal festa tinha começado bem cedo, e nós brasileiros não estamos acostumados com isso. Inclusive, tivemos que optar pelo sanduíche à noite porque depois das 22h eles não serviam mais comidas nos restaurantes, só bebidas. Então fomos à uma lanchonete. Ehehe. Em Bruges, você também encontra chocolates de todos os tipos e gostos, quando fui, comprei vários! Legals né?!







Que tal, gostaram do post? Deu pra ficar com água na boca?! rsrsrs... Bjosss


9 comentários:

  1. Achei uma gracinha estes chocolates em forma de concha!....agora ja' sei o que comprar quando for a Belgica. Bjo

    ResponderExcluir
  2. ai q delicia...n sabia q esse chocolate era belga..jah comi mas n lembro do gosto..hihih
    vou comer com mais atencao da proxima..

    ResponderExcluir
  3. mas tb confesso q n sou mto louca por chocolate puro..mas tb n dispenso..

    ResponderExcluir
  4. Socorro, fique de olho pq tem sempre no Duty Free tb. :)
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. É karina, tens q comer com mais atenção então... Ehehehe... É o meu preferido! E eu gosto de chocolate puro! :)
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá... apesar de não ser uma chocolatra fiquei com vontade de experimentar essa gostosura.... se vc disse que ´ebom, pq realmente é... Pelas fotos podemos ver o quanto deve ser agradavel este lugar e o quanto é lindo!
    Parabéns pelo blog, está ótimo....
    Sempre q puder passarei por aqui....
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Samya!
    Obgda pelo comment! Fico feliz em saber que você está curtindo o blog. :)
    Pode entrar e comentar sempre, e à vontade! Adoooro os comments de vcs! Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Aiii, nao posso nem sonhar com eles #Dieta!!! hahaha!!! bjosss

    ResponderExcluir
  9. aaii deu agua na boca sim!
    ja quero experimentar!
    beeeijo

    ResponderExcluir