18 de março de 2011

Dicas de um Peregrino - Parte III

Viajando de maneira diferente com Paulo Coelho...

6. Entenda que todo mundo lhe entende - Mesmo que não fale a língua, não tenha medo: já estive em muitos lugares onde não havia maneira de me comunicar através de palavras, e terminei sempre encontrando apoio, orientação, sugestões importantes, e até mesmo namoradas. Algumas pessoas acham que, se viajarem sozinhas, vão sair na rua e se perder para sempre. Basta ter o cartão do hotel no bolso, e - numa situação extrema -  tomar um táxi e mostrá-lo ao motorista.

7. Não compre muito - Gaste seu dinheiro com coisas que não vai precisar carregar: boas peças de teatro, restaurantes, passeios. Hoje em dia, com o mercado global e a Internet, você pode ter tudo sem precisar pagar excesso de peso.


Bom, a minha dica é: Compre o que você quiser e quanto quiser, mas faça o impossível para não exceder o peso. Ehehe... Melhor assim né?! Afinal, tem coisas que encontramos que não podemos deixar para depois, temos que comprar na hora. Ou então você correrá o risco de se arrepender mais tarde. Por que não levei aquela bolsa liiiinda que só tinha naquela loja?! Huahuahua... Too late girl! Bsos.

3 comentários:

  1. Concordo com vc em relação ao item 7, não podemos bobear né?! hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Huhahaha... De forma alguma!!! :)

    ResponderExcluir
  3. adorei Brenda!! concordo tb!! tem é q comprar msm.. :) kkkk

    ResponderExcluir