21 de julho de 2011

MOROCCANOIL NELES!


Bom dia bloguetes! Vocês já devem ter ouvido falar da linha must have para cabelos, composta de óleo de argan que celebridades do mundo todo usaram e aprovaram e não largam mais! É a tal linha Moroccanoil. Venho usando bastante, principalmente agora, no verão, quando os cabelos sofrem com o sol, o vento e a água do mar, ficando extremamente secos. Estou AMANDO!!! Minha mãe comprou a linha na Ricky´s em Miami, por sinal, um excelente lugar para comprar tuuudo que vocês imaginarem para cabelo. E por um preço bem mais em conta que aqui. Fica a dica! Mas por que estou amando Moroccanoil? Primeiro: os cabelos além de hidratados, ficam brilhosos e sedosos. Segundo: eles também ficam super leves, soltos e com cachos bem definidos. Terceiro: o cheiro é incrível, nunca vi nada igual! Adoooooro!!!

COMO USAR MOROCCANOIL:
Lavo o cabelo com shampoo da Redken que uso diariamente e depois passo a máscara da tampa laranja que é a máscara reconstrutora (tem também com a tampa marrom) e deixo agir por 7-10 minutos, depois retiro e finalizo com o creme para cabelos cacheados ou com o óleo que é para todos os tipos de cabelos. Nunca uso os dois juntos (creme e óleo). O óleo que é o produto mais famoso da linha, possui uma característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, portanto não o deixa oleoso. Basta usar uma pequena quantidade no cabelo úmido e pronto! O resultado é um cabelo brilhoso, hidratado e extremamente cheiroso o dia inteiro.

Gostaram das dicas bloguetes? Alguém aí já usou? Aprovou?

Bso Bso. :) 

10 comentários:

  1. Oi Brenda gostaria de saber onde vc compra os produtos dessa linha em Miami. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso, mas o meu é o da tampa marrom. são bons msm, mas ñ digo q é a última maravilha do mundo kkkk.
    qm tah acabando c meu shampoo é o fábio, acredita? amou.
    se for lá em set, vou trazer p ele. kkk. pior q coprei 2 da redken p ele próprio p homem e ele nem usa. aff
    bjkss, chiara

    ResponderExcluir
  3. Oi Tassia! Como mencionei acima, compro na Ricky´s. Lá tem td para cabelo por preços ótimos. Vale mt a pena! Eu adoro!!! Obgda pelo comment! :) Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Chiara, essa é boa né?!! O Fábio é mt chic! Ehehe... Não usei o shampoo Moroccanoil ainda, tenho que testar. Mas eu amei esses 3 produtos p o meu cabelo. Tks pelo comment! Bjsss :)

    ResponderExcluir
  5. jah usei a mascara e n axei nada d mais, gostei do oleo e o xampu ainda n usei...n troco ainda pela minha mascara da redken, butter treatment
    o cheiro dos produtos morocanoil n da p negar q eh incrivel! ate compensa..hehe
    k.

    ResponderExcluir
  6. Ehehehe... O cheiro é muuuuuito BOM msm!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Já usei a máscara da tampa marrom, quando o meu cabelo ainda não tava pintado, não achei nada demais, porém dps q pintei, passei a notar a diferença ao usar a máscara... O shampoo eu não gostei, deixou meu cabelo super seco e o óleo eh mto bom msm... bjsss!!! cla

    ResponderExcluir
  8. Pois é, como pintei as pontas do cabelo tenho que ter mais cuidado agora, portanto para mim, a máscara tem funcionado e faz diferença nele. Ainda vou usar o shampoo, até tenho aqui em casa mas ainda não testei.... Obgda pelos comments!!! Bsossss

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO esse produto.
    Comprei qnd "morei" em NY e até hoje não consegui achar substituto melhor!
    É fantáááástico, perfeito e serve pra todos os tipos de cabelo!

    Eu tenho o pote hidratante azul e tampa laranja e o óleo.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tens este da foto então, né?! É o msm que tenho. Adooooro tb! Tks pelo comment Paola. Bjssss :)

    ResponderExcluir