5 de julho de 2011

Kit Make Up

Olá bloguetes! Hoje o assunto é make up! Esqueci de contar pra vocês que a Cris levou para o casamento dela em Bastos um maquiador aqui de Belém para fazer nossas makes. Acontece que quando chegou a minha vez de ser maquiada, huahuahuahua... Já era a hora da noiva! Nessas horas a gente tem que saber se virar né?! Então eu mesma acabei fazendo com a ajuda da Dani Guimarães. Levei um kit básico, pois já sabia mais ou menos o que ia usar, estava tudo separadinho numa necessaire YSL (adoro! hahaha) que ganhei de brinde na Sephora em Paris. Cliquei tuuuudo para mostrar pra vocês. E vou logo avisando que sou suspeita pra falar porque adooooro todos esses produtinhos aí. Só a sombra preta q eu usei não está aqui, era da Dani e eu também gostei muito. Thanks Dani! :)

O Kit...

Detalhe da necessaire


Base YSL no. 10 (Pele morena)

Blush Variation YSL

Pincel para blush - Sephora

Batom Sugared Maple - Clinique

Sombra iluminadora nude - VS

Corretivo e iluminador - YSL

Lápis de olho azul - YSL

Detalhe da cor - Não é tão azul assim... É mais fechado.

Rímel L´oreal Double Extend - Indicado pela GB Karina Mamam. Usei e aprovei!
Ele deixa os cílios maravilhosos e realmente sai todinho até com água! Adorei! 

Que tal bloguetes, gostaram do post? Querem conhecer outros kits make up? Comments... Bsosss ;)

10 comentários:

  1. ahhhh... mais quando que eu consigo viajar com uma necessarie tãããão básica assim... posso ir sem roupa, mas com pouca maquiagem...

    ResponderExcluir
  2. Essa necessaire tá muito linda, parece até uma clutch. Eiii, vc imitou meu pincel para blush, foi???? tenho um igual... eu tbm já usei esse rímel, eh super prático.... adorei tudo, bjokas!!! cla.

    ResponderExcluir
  3. Huhauhauhua.... Soh o necessário msm Tay! Minha mala é sempre assim, jah vai td certinho. Roupas, sapatos, bolsas... Ehehe. Bjssss :)

    ResponderExcluir
  4. Essa necessaire eh ótima pra usar na bolsa, mas soh funciona pra quem anda com um kit básico como eu. Ehehe. Jah tenho esse pincel há um tempão, aliás tenho 2, um p o dia e outro p noite. A embalagem é prática e mt boa, tanto q parece novinho. Eu adorei o rímel! Bjssss :)

    ResponderExcluir
  5. Tay, tive uma ideia. Podemos fazer um post sobre o teu "Kit básico". Huahuahuhaua... O q achas?!

    ResponderExcluir
  6. hUAHuahuHAUHuahUAH... eu vou tentar ser básica... prometo...
    Queres que eu te mande... tiro fotinho e mando pra vc, pode ser?

    ResponderExcluir
  7. Claaaaaaro! Mas quero teus comments sobre cada produtinho, afinal tu és expert neste assunto né?! ;) Manda pro meu email. Sabes qual eh? Caso n saibas, te envio pelo facebook. Me avisa! Bjssss

    ResponderExcluir
  8. não sei lindona... me manda pelo FB...

    ResponderExcluir
  9. tah xiq hein brendoca..
    k.

    ResponderExcluir
  10. Huahuahuahuha... Olha quem fala! Tens um arsenal de make na tua casa. N tenho nem a metade aqui. Ehehehe... Bjssss

    ResponderExcluir