14 de julho de 2011

Acessórios

Boa tarde bloguetes!!! Esta semana fui ao Shopping Boulevard e dei uma passada na Empório Bijux. Logo vi que a mini bag que estava na promoção era a mesma que tinha comprado em Salvador no ano passado. Ela está por R$ 55,00 e tem em todas as cores, inclusive em estampas de onça e afins. Depois, bati o olho numa bolsa nude com tachinhas de caveira, adorei! Mas fiquei só na vontade. Ehehe... Já na saída, a vendedora me chamou para dar uma olhada nas novas bijux. Tem muita coisa linda lá e ela acabou me convencendo de que a new trend das bijux são as corujas! Isso mesmo, as corujas! Experimentei alguns anéis no meu dedo, a maioria era bem grande, o mais discreto é esse aí da foto que acabei comprando. Que tal?! Ah, ela ainda disse que afasta mal olhado também... Ótimo né?! Huahauhauhua...


O anel

Anel + carteira

A mini bag pode ser usada como carteira....

E com alça também.

E aí bloguetes, o que acharam?! Vão aderir? Ehehehe... Bsitosssss ;)

6 comentários:

  1. achei lindo o look!!!
    moderno e chique!!!
    aprovadíssimo o anel!!
    bjs, chiara

    ResponderExcluir
  2. Ameiii... qnto foi o anel??? eu querooo!!! cla.

    ResponderExcluir
  3. Obgda pelos comments meninas... :)
    Cla, o anel custou apenas R$ 27,00. Além dos anéis, tem brincos e colares de coruja... Vai lá! Bjssss :)

    ResponderExcluir
  4. 27 reaizinhosss!!!!???? se tiver qd for vou comprar tah? heehehehe
    to na onda das bijoux tipo coleirinha de cachorro sabe? akelas espetadinhas...e caveiras claro! hehe
    mto fofas sua novas aquisicoes. bj
    dps t mando as fotos das minhas.
    k.

    ResponderExcluir
  5. Só R$27!!! Ehehe... Bom né?! Qnd tu vieres aqui a gente dá uma passada lá Ka. Quero ver as suas novas aquisições tb. :)
    Tks pelos comments Ka e Letícia! Bjssss

    ResponderExcluir