26 de julho de 2011

UP & DOWN no SAL

Olá blogados(as)!!! Quero saber o que é UP & DOWN pra vocês no Sal. Fiz a minha listinha. Será que vocês irão concordar?! Huahuahuahua... Caso não concordem, podem comentar, criticar e acrescentar o que quiserem.... Lá vai! ;)

UP

  1. Tomar café da manhã com tapioca de manteiga e/ou molhada, etc...
  2. Beber muita água de coco todos os dias;
  3. Passar protetor solar;
  4. Usar um estiloso par de óculos escuros;
  5. Assistir ao pôr do sol no Farol Velho;
  6. Ter sempre uma lixeirinha no carro;
  7. Ir à praia a partir das 15:00hs;
  8. Tomar Chandon no final da tarde com os amigos;
  9. Comer um peixinho frito feito na casa da vovó. (Peixinho frito em Salinas, pode!);
  10. Usar bikini de estampas étnicas e uma bela canga;
  11. Caminhar na praia;
  12. Usar havaianas durante todo o dia. 

DOWN

  1. Não tomar café da manhã;
  2. Não hidratar o corpo bebendo muita água;
  3. Ir à praia maquiada;
  4. Usar muitos acessórios para ir à praia;
  5. Perder o pôr do sol;
  6. Jogar lixo na estrada ou nas praias;
  7. Chegar na praia à noite;
  8. Encher a cara com cerveja Cerpa;
  9. Comer carne;
  10. Usar bikini fio dental e/ou de paetê;
  11. Correr nos horários de sol intenso;
  12. Usar salto alto na praia. 

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk... morrendo de rir, eu super concordo com o DOWN: Jogar lixo na estrada ou nas praias (coisa de PORCO); Encher a cara com cerveja Cerpa (DISPENSA COMENTÁRIOS, hahahaha, Usar biquini de paetê (tava todo mundo usando, mas eu acho super BREGA) E Usar salto alto na praia (ainda bem q nunca vi ninguém usar).... quanto ir à praia maquiada, eu confesso quevou, hahahaha, é mais forte do que eu... não consigo sair sem make.... hihihih.... bjssss, cla.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei!!!!! salto alto na barraca aff
    eras biquini de paetê tah td mundo usando mas confesso q ñ curto. acho brega tb!!
    e mtos acessórios tb ñ estão c nada.
    concordei 100%.
    bjss, Chiara

    ResponderExcluir
  3. hahahaahha..biquini d paete eh soddaaa..mentira q tinha gente usandoo??!!
    eh cada moda ..eu hein...
    adorei a listinha!!!
    bjjj
    k.

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça, já vi gente de sandália plataforma na praia! E tinha gente usando bikini de paete, Ka. Eh verdade! Ainda faltaram mais 2 itens na lista. UP: trança no cabelo. DOWN: cabelo chapado. Ehehehe... Bjsssss e obgda pelos comments! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!

    Concordo plenamente. Acrescento um item no Down: Som alto...Caraca tem um momento que já não escuto mais nada, é uma mistura só brega, sertanejo, forró, funk é uma mistura só.

    Beijos

    Antoniella

    ResponderExcluir
  6. Huhauhauahua.... Super concordo Antoniella! Disputar som na praia é o fim! Tks pelo comment. Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Égua.. falastes tudo! Biquini de paetê e ir à praia maquiada pra mim é o Ó!
    No máx um lapis de olho bem leve, marronzinho.. só pra não passar em branco, e só de noite né?!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Acho até que de noite vale uma make de leve. Mas de dia??! No máximo um protetor solar com tonalizante e batom, e/ou hidratante labial. Obgda pelo comment Paola! Bsosss

    ResponderExcluir
  9. ahahahhahaahaha... nossa adoreiii, to me acabando de rir aqui!!!!]
    Pior q ta td mundo de biquini de paete, olha q eu gosto de um brilho mas nao no biquini...
    Agora maquiagem como um corretivo basico isso pode né??? heheheheheh
    bjãooo otimo o blog brendaa =))
    marcinha

    ResponderExcluir
  10. Ehehehe... Acho q está "td mundo" se inspirando mt na Joelma (Calypso). Será q isso vai virar moda??! rsrsrs...
    Obgda pelo comment Marcinhaaaaa!!!
    Bsossss ;)

    ResponderExcluir