20 de setembro de 2011

New LooK

Bom dia bloguetes!!! Promessa é dívida, não é?! Por isso, eis aqui algumas fotos com o new look. Ehehe... Lembram que eu disse que ainda não estava acostumada?! Nem demorou muito para me adaptar. Já incorporei a ideia do meu novo corte e cor de cabelo - WILD. Vocês verão que estou bem à vontade nas fotos. Huahahahaha... ;)


BORN

TO BE

WILD...

E aí meninas, deu pra ter uma ideia do new look?! O que uma blogueira não faz por suas seguidoras hein?! Só vocês mesmo! Rsrsrs.... BSO BSO ;)

16 comentários:

  1. "Nascido para ser selvagem"??????? Uauuuuuu... adorei as fotos... bjssss!!! cla.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.... Nasci!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso msm!!! It´s wild and always will be! Ehehehe... Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimooo.... bjus Samya

    ResponderExcluir
  5. adorei o selvagem..mto estilosa
    bjjjj
    kk.

    ResponderExcluir
  6. Obgda pelos comments meninas!!! :)
    Bso Bso

    ResponderExcluir
  7. LINDAAA!!! gostei mt :) ficou ótimo p vc o corte e a tonalidade! bjus

    ResponderExcluir
  8. Breeennnndaaa.. ficou o must! mas o born to me wild é tudo! o que um cabelo novo nao faz, hein??? uahuahuahaha bjao

    ResponderExcluir
  9. curti o new look. deu 1 inovada no visual. sair da mesmice de vez em qdo é mto bom.
    bjss, chiara

    ResponderExcluir
  10. Paolaaaaaaaa, obgdaaaaa!!! :)
    É verdade, o que um cabelo novo não faz?! Simplesmente assumi. É wild mesmo. Mas só o cabelo, hein?!! Huahuahuahua. Bsos

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo Chiara. Já estava cansada do mesmo corte a vida toda. E a clareada nas pontas, deu uma leveza. Eu tb estou curtindo o new look! Ehehe... Obgda!!! Bsos

    ResponderExcluir
  12. Brendinha, ficou ainda mais linda! :) Gheisa

    ResponderExcluir
  13. Obrigadaaaa Gheisaaaa!!! :)
    Bsossss

    ResponderExcluir
  14. Brendinha, sou ecletica, inconstante, intensa, leonina rsrsrs, pra mim, mudar é preciso, portanto, aprovado o novo look. Ficar com um visual décadas e décadas, somente Maria Bethania consegue tal proeza, haja personalidade para fazer do mesmo look a sua marca registrada,mas o meu consolo é que a sua voz também... Total perfeição!

    ResponderExcluir
  15. Huahahaha... Essa da Maria Bethania foi boa! Também acho que mudar é preciso. Na verdade, estamos sempre em constante mudança, mesmo que não percebamos isso. Quanto ao cabelo, temia esse negócio de clarear, p não ressacar e tals, mas agora sei que um bom corte e uma clareada nos fios não fazem mal a ninguém. Ehehe... Mudei e adorei! Bjsss e obgda pelo comment tia! :)

    ResponderExcluir