GAROTAS BLOGADAS

18 de julho de 2011


GAROTA BLOGADA - Lia Nardi Capez

Bom tarde blogados(as)!!! Hoje é dia de Garota Blogada! A escolhida do mês é minha amiga paulistana Lia Nardi Capez. Nos conhecemos durante temporada em Santiago, no Chile. Estudamos na mesma escola de Espanhol e logo de cara nos demos super bem. Almoçávamos juntas, íamos ao shopping, restaurantes e baladinhas chilenas. Tempo muito bom! Melhor ainda é que essa amizade dura até hoje, pois não perdemos contato. Neste post vocês irão conhecer um pouco mais dessa paulistana que como ela mesma se define, vive ligada a 220v. O que mais admiro na Lia é a simplicidade dela. "Ser simples é ser muito chique."


Nome: Lia Nardi Capez
Idade: 27
Paixão: hummm.....tenho muitas, mas as principais são: amigos, família, comer e beber. E uma boa corrida no final do dia para desestressar também é muito bem-vindo.


 


Fraqueza fashion: até o mês passado achei que não tinha nenhuma fraqueza fashion, não me considero consumista, mas fui a MIAMI no último feriado e não me controlei com as lojas da Victoria´s Secrets. Eu levei de tudo um pouco, dos típicos Body Splashes, a pijamas e lingeries.

 




Produto must have: Como uma profissional da estética eu digo: PROTETOR SOLAR sempre!

 
Protetores para todos os momentos... Assunto para o próximo post. ;)


Restaurantes e bares: gosto dos  agitadinhos aqui de São Paulo como o SPOT, Alucci Alucci, Gil Bistro e Mercearia São Roque.

 

SPOT - SP


Livro: Recomendo O Menino de Pijama Listrado. Uma ótima leitura para todas as idades.


 


Filme: Pretty Woman, Cisne Negro e Peixe Grande, mas a verdade é que gosto de todos que tem um toque romantico, rsrs...


 



Um destino para visitar: Nova Zelândia.

 
TAURANGA - NOVA ZELÂNDIA


Ainda vou conhecer: Sicilia, Sardenha e Costa Amalfitana.


COSTA AMALFITANA - ITÁLIA

O que mais me irrita: é difícil me irritar, mesmo na TPM, mas como sou ligada no 220v acho que gente muito devagar me irrita um pouco.
Músicas que não saem do meu playlist: rolou uma febre por Phoenix, Michael Jackson, David Bowie e até um sertanejo tipo Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, etc. Sou eclética!


 


Sonho de consumo: O passaporte da alegria que dê direito a uma volta ao mundo durante um ano com tudo pago.


 
Também quero esse passaporte... Vamos juntas Lia! rsrsrs

A-d-o-r-e-i Lia!!! Muito obrigada por ser a Garota Blogada do mês! Quero saber o que vocês acharam deste novo estilo de post, gostaram? Bsitosssss ;)

 

13 de junho de 2011


GAROTA BLOGADA - Antoniella Castro

Boa tarde blogados(as)! A entrevista com a Garota Blogada deste mês está demais! Conheci Antoniella Castro na época da faculdade, e desde lá nos tornamos grandes amigas. Ela é uma pessoa muito especial, que eu admiro muito. Além de inteligente, é confiante, super otimista, determinada, verdadeira, estilosa e... LOUCA por sapatos! Gente, ela tem muitos! Um par mais lindo que o outro! Uma frase que é a cara dela, desde o tempo dos trabalhos e provas da faculdade é essa aqui: "Calma Brenda, vai dar tudo certo!". E não é que sempre dava mesmo. ;)




Nome: Antoniella Nogueira de Castro.
Idade: 27 anos.
Paixão: Minha filha Juju, sou louca por ela! Desde a primeira ultrassonografia, em que só aparecia uma "bolinha" e ouvi o coração acelerado e forte, o meu passou a bater junto com o dela.
Fraqueza fashion: Sapatos. Sempre digo que vou ficar um tempo sem comprar, que já tenho muito, mas não resisto.
Produto must have: O spray gliss da schwarzkopf é simplesmente D+! Ando sempre com um dele na bolsa ou no carro. Você pode estar com o cabelo sujo, sem escova, é só passar o spray e parece que você acabou de sair do salão, até cheiro de cigarro ele tira. Ainda não vi aqui no Brasil, mas deve ter, minha sister manda de Londres.
Restaurantes e bares: Gosto muito de comer! O Boteco das Onze com certeza é o melhor. Além das comidas deliciosas, tem linda paisagem para um fim de tarde gostoso, dependendo da lua, um jantar mais que romântico ou se a pedida for badalação, as melhores bandas sempre agitando em um ambiente espetacular que só o queridíssimo Paulo Chaves poderia pensar e concretizar.
Livro: Eu amei o Xangô de Baker Street escrito pelo Jô Soares, muito envolvente e rir do ínicio ao fim.
Filme: Gosto muito de Piratas do Caribe e Harry Potter. São filmes com imaginações loucas e muito interessantes, fico sempre curiosa para saber o que mais eles vão criar.
Um destino para visitar: Rio de Janeiro. Adoro as praias, a beleza de Angra dos Reis, a badalação de Búzios. Me apaixonei pelo Rio, então de dois em dois anos meu ano novo é lá, já virou tradição!
Ainda vou conhecer: Bora Bora na Polinésia. Simplesmente tudo!
O que mais me irrita: Cinismo, gosto da verdade. Se gosto fico perto, se não gosto me afasto!
Músicas que não saem do meu playlist: Internacional: Shakira sempre! Adoro a diversidade dela e as composições são lindas. Uma artista completa (dança, canta, compõe). Nacional: Maria Bethânia, ela é incomparável!
Sonho de consumo: Uma Birking bag da Hermès.

Agora vejam a enorme fraqueza fashion dela..... rsrsrs


"Girls love boys, bags and... SHOES!"

Últimas aquisições...



Sua grande paixão...
Sapatilha Le Lis Blanc com tachinhas douradas. Um luxo!

Perfeita para o verão...

Rasteira Luiza Barcelos. Mt chic!

Para arrasar na noite...

Ankle boot Schutz - Amei!!!
As estampas animal print não podem faltar...  "Gosto de usar nas sextas-feiras, pois sempre saio do trabalho direto para um happy-hour ou jantanzinho. Pela manhã saio de casa com um look monocromático e um lenço a tiracolo na bolsa, à noite uso o lenço no pescoço ou como cinto, e pronto, é só arrasar".






Tem mais! Super colorida e fashion...

Cor neutra...
LINDO!

Para festas...

Prata e dourado

E para fechar com chave de ouro...

Scarpin Menphis forrado de cetim. Peça coringa!

Nossa, ficou lindo demais esse post né?!!! Nós, mulheres, amamos tudo isso!!!! Antoniella, muito obrigada por ser a Garota Blogada do mês! Você arrasou!!! Tem super bom gosto! Bsitossss ;)

 

11 de maio de 2011


GAROTA BLOGADA - Priscila Guimarães

A Garota Blogada deste mês tem gosto bastante refinado, é super antenada, eclética e sobretudo, autêntica, tem estilo próprio. Blogadíssima, ela sempre compartilha suas ideias aqui no blog e já contribuiu através de dicas super bacanas também. Estou certa de que vocês irão adorar a entrevista com a Garota Blogada deste mês - a estilosa seguidora Priscila Guimarães. :)



Nome: Priscila Mamam Soares Pinto Guimaraes (Quer mais nome?! hehehe)
Idade: 27 anos
Paixão: Meu maridinho, família, arte, música, gastronomia, tenho um leque de interesses bem variado.
Fraqueza fashion: Quando o batom Snob da MAC começou a fazer sucesso eu disse que nunca usaria...imagina!
Produto must have: Sapatilhas, nao vivo mais sem! Além de combinar com todos os looks, é muito prática e confortável. Parece que você sempre está arrumada.
Restaurantes e bares: Sushi Ruy Barbosa. Além da comida ser ótima e o cardápio estar sempre variando, o ambiente é uma graça e sem falar do Lounge Music que sempre toca lá...muito meu estilo!
Livro: Atualmente estou lendo Operação Cavalo de Tróia 1...uma viagem!
Filme: Sou fã de Sci-Fi, desses de ET´s invadindo a Terra, amoo!! ´Guerra dos Mundos e Cloverfields estão no meu Top 10!
Um destino para visitar: As praias da Jamaica, acho que nao existe mar mais azul que aquele! Se optarem por um lugar mais urbano sugiro Santiago - Chile, uma cidade muito bonita e os brasileiros costumam gostar bastante.
Ainda vou conhecer: Sou louca pra conhecer o Egito e ver as pirâmides de pertinho!
O que mais me irrita: Gente sem noção e mal educadas!
Músicas que não saem do meu playlist: Sou fã dos 80´s, mas ouço muito The Killers, todas as músicas deles são incrivelmente boas.
Sonho de consumo: Móveis de Designers famosos pro meu ap como Charles e Ray Eames, Isamu Noguchi, Phillipe Starck, Mies Van der Rohe,... Mas essa brincadeira sai caro!

Bom, eu disse que ela era estilosa, não disse?! Estilo começa pela cabeça! Olhem só!

Lindo broche de pluma!


Tiaras para o casamento civil e religioso, respectivamente.

As pretas com pedras ficam lindas e discretas no cabelo.


Que tal esse maxi colar INCRÍVEL?!


Mix de broches, maxi colar e headbands fininhas que a Pri usa para ir ao Shopping e/ou malhar.


 Tudo junto e misturado...


Gostaram bloguetes?! Para fazer a cebeça como a Priscila, é só entrar no site que ela mesma indica e digitar "headbands", pois ele é em inglês. Lá tem muitas opções, algumas delas irá fazer a sua cabeça também! http://www.etsy.com/. Boa sorte! :)
 

13 de abril de 2011


GAROTA BLOGADA - Karina Mamam Soares

Depois de uma longa temporada no Chile, minha amiga e seguidora do blog, Karina Mamam Soares está de volta ao Brasil. Êeeee!!! Ela já morou nos Estados Unidos e Chile, adora viajar, ler bons livros, aprecia bons vinhos (principalmente chilenos) e entende tuuuuudo de make up. Vocês entenderão meus comentários após lerem a entrevista com a Garota Blogada deste mês. Podem conferir! :)



Nome: Karina Mamam Soares
Idade: 26
Paixão: Minha nova paixonite é arquitetura e arte.
Fraqueza fashion: Esses oclinhos estilo rayban wayfare q tah todo mundo usando, meio d gatinha... eu sempre axei d adolescente mas acabei comprando um..amei!
Produto must have: Rímel da L´oreal Double Extension, uso todo dia pq ele n escorre e sai no banho inteirinho sem deixar olheiras...esse eu n vivo mais sem. Uso rímel todos os dias soh pq ele existe!
Restaurantes e bares: Já que eu passei os últimos anos em Santiago posso falar do meu preferido gourmet, PUERTO FUY, mas falando de um lugar agradável e bonito, tem o restaurante MESTIZO tb em Santiago. Recomendo esse último para turistas. Incrivel de lindo!
Livro: Memórias de uma gueisha(lindooooo) e eu to lendo um agora q eu to adorando, SUMOTORI, da Gail Tsukiyama.
Filme: Eu vi um desenho lindo esses dias q se chamava Batalha por T.E.R.A.
Um destino para visitar: Deserto do atacama...um espetáculo!
Ainda vou conhecer: Egito, França, Itália, Grécia, Turquia, Peru, Bahia...e o resto do mundo neh.
O que mais me irrita: Pessoas q n tem espelho em casa e ficam julgando as outras..
Músicas que não saem do meu playlist: Atualmente as q n saem nem da cabeca são Loca da Shakira e Firework da Katy Perry.
Sonho de consumo: Todas as jóias do Jack Vartanian..ai ai

Que tal, gostaram da entrevista?! Mas ainda não acabou o post... rsrsrs... Entre tantas passagens pelos Duty Frees da vida, a Karina acumulou muuuuitos produtinhos bacanas de maquiagem! Ela ainda dá ótimas dicas sobre eles. Nas fotos, eles estão na ordem que ela mais gosta. Vejam!



Rímeis

Lápis de olho

Bases, primes e corretivos

Blushes

Batons, glosses e lápis de boca

Sombras

Bases bronzeadoras e iluminadores

Kits de Make Up - Lindinhos!

TOP THE BEST


Os produtos TOP THE BEST são:
  • PRIMER - AVON MAGIX
  • BASE SHISEIDO DUAL BALANCING, OIL FREE, SPF 17
  • MINERALIZE SKINFISH MAC - ELA USA COMO PÓ, MAS É PARA TIRAR O BRILHO
  • RÍMEL PARA O DIA-A-DIA - L'OREAL
  • RÍMEL PARA NOITE - MAYBELLINE DEFINE-A-LASH
  • CORRETIVO LANCÔME EFFACERNES LONGUE TENUE
  • LÁPIS DE OLHO CLINIQUE - REALLY BLACK
  • LÁPIS PARA BOCA L'OREAL - COR: ABOUT PINK
  • ILUMINADOR NATURA
  • BLUSH MAC - PEACHES
  • SOMBRA MAYBELLINE - BROWNTONES PARA O DIA-A-DIA
  • BATOM BOURJOIS - BEIGE ÉLEGANT

Ah, que pena! Acabou o post! Ehehe... EU AMEI TUDO! Muito obrigada Ka! Bienvenida! Bsos, Bjos, Baci, Bisou... :)

3 de março de 2011


GAROTA BLOGADA

SuPer NoVidaDe no Blog! Agora todo mês, vai rolar uma entrevista com pessoas antenadas e que sabem curtir as coisas boas da vida. A Garota Blogada deste mês é: Clarisse de Melo Mota - Minha primeira seguidora!!! Foi ela, aliás, que me incentivou a criar o blog. Acabei levando a sério... Ehehehe. 
Além da entrevista, fiz as fotos da mega coleção de esmaltes que ela possui. Lembram que prometi pra vocês?! Promessa cumprida! TaKe a LooK! 



Nome: Clarisse de Melo Mota
Idade: 26 anos
Paixão: Minha família, meu namorado e meus cachorros (Mel e Tommy)
Fraqueza fashion: Bolsas e sapatos
Produto must have: Studio Fix da Mac e Bed Head After-Party
Restaurantes e bares: La Traviata, Roxy e Boteco
Livro: O Caçador de Pipas
Filme: Diário de uma paixão, A Outra, O Diabo Veste Prada.... são tantos!!! 
Um destino para visitar: Rio de Janeiro
Ainda vou conhecer: Grécia
O que mais me irrita: falsidade.
Músicas que não saem do meu playlist: Like a G6 (escuto umas 10x qndo tô malhando) e  todas do Luan Santana.
Sonho de consumo: Passar no concurso do MPE (Se Deus quiser, vai ser realizado ano que vem).


 Agora vejam a quantidade de esmaltes da garota!!!



TOP 7

Unha da semana

E aí, gostaram da novidade?!
Muito obrigada Cla! Você é demais! AMEI! Bso, bjo, bacio, bisou...