1 de agosto de 2011

BYE Julho! HELLO Agosto!

Bom dia blogados(as)!!! Para encerrar bem o mês, na sexta-feira, reunimos a turma da facul no BÁRBARO. Ainda não conhecia o local, a sugestão foi do meu amigo Denis, e deu certo! Gostei!!! By the way, o bonitão do Denis foi lá só para fazer umas fotos e tomar uma tal de excalibur! Vais ficar devendo mais essa pra gente viu??!! :P A casa estava lotada, apesar de ser uma sexta do mês de julho. A caipifruta de Kiwi estava ótima, a cia dos amigos melhor ainda, e a banda Zona Rural mandou muito bem! Seguem as fotos... ;)

Eu, Taciana, Antoniella e Paola

Adorei essa foto!!!

A "tal" EXCALIBUR

Cortaram a cabeça do Denis. Snif...

Eu e Taci

Mariana e Hélio Neto. (Olha o estilo navy do rapaz, ehehe).

Antoniella (de azul super trend), eu e Paola.

Paola, eu e Leonardo "O menino Veneno". Ehehe...

No sábado, o almoço foi em Mosqueiro. A convite de minha amiga Karina Mamam Soares, eu, Cla e Serginho Leite fomos encontrá-la na casa de Carlos Jr. Guimarães, marido da Pri, que está gravidíssima. :) A tarde foi maravilhosa, comemos um delicioso bolo de chocolate, apreciamos um visual espetacular e um pôr do sol incrível!!! Cauê e Caio Fanha também passaram por lá, uma pena não ter registrado a presença de todos. Mas foi um sábado inesquecível! :)

O que se vê na foto, não chega nem perto do que realmente vimos.

Karina (estilosérrima), eu, Priscila e Cla. Só no ingá... rsrsrs.
 
Amei o último finde de julho! Obrigada queridos amigos por esses momentos de muita alegria e boas vibrações. Adoro estar com vocês! Que todos tenham um ótimo mês de agosto! Uhuuuu! BSOS BLOGADOS(AS) DE MI CORAZÓN!!! ;)

11 comentários:

  1. Vc esqueceu da Ingá, kkkkkkk.... adoreiii!!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. ops... cla, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Não esqueci não! Olha ele aí na última foto! Clicado e comentado! Ehehe... Bjssss :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja dessa prainha...Lindas, estilosas e simples, Beijos Ka, pri e Cla...Saudades!!!!

    Antoniella

    ResponderExcluir
  5. Jorginho Salles1/8/11 2:33 PM

    Hélio Neto, estilo irmão metralha!

    ResponderExcluir
  6. Huahahaha... Esse meu primo é mt gaiato!!!

    ResponderExcluir
  7. ai adoreiiiiiiiii vcs terem ido! trouxe um monte de ingá do moka..vou ate comer um agora q deu vontade...hahahaha
    bj
    k.

    ResponderExcluir
  8. ah..e obrigada pelo estiloserrima..hahahaha
    k.

    ResponderExcluir
  9. Ingá me faz voltar no tempo. Lembro da minha infância, e há tempos não comia. Mt bom!
    E tu estavas estilosérrima msm com esse chapéu! Ehehe... Tks pelo comment e pela tarde tão agradável em Moka!!! Bjssss :)

    ResponderExcluir
  10. Apesar do pouco tempo... foi bom...#saudades - Denis Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. É verdade Denis!!! Mas não estamos satisfeitas! Huhauhauhaua... Vamos ter que marcar de novo. Quem será a homenageada msm?!! Ehehe... TKS 4 your comment my dear!!! ;**

    ResponderExcluir