15 de agosto de 2011

Unha da Semana

Olá bloguetes!!! Esta semana me apaixonei por um novo esmalte: o Audrey da Impala. Primeiro, pensei em usá-lo sozinho, mas quando vi o efeito do esmalte 3D por cima, decidi pelo mix dos 2. As cores escolhidas foram o Audrey e o Metal glam 3D também da Impala. Um luxo!!! Ainda quero testar o Audrey sozinho porque achei linda a cor. E o 3D, vou testar com o preto por baixo. Acho que vai ficar bem legal também. Depois mostro pra vocês. ;)


  
Postei duas fotos para vocês terem uma ideia melhor da cor. Acho que a segunda foto ficou mais clara e nítida. Ou será que não?! Ehehe... Bsos e boa semana! ;)

4 comentários:

  1. Ficou lindo assim! Com o preto por baixo tbm fica muito lindo, já testei =)

    ResponderExcluir
  2. Letícia, adorei ver seu comment aqui!
    Obgda!!! Bso Bso ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm já usei o 3D por cima do preto... ficou lindo! Eu amo o Audrey, acho muitooo lindo... bjoss, cla.

    ResponderExcluir
  4. Amei o AUDREY!!! É lindo e chique! A combinação dele com o 3D tb ficou demais! ;)
    Mas ainda vou testar o preto... Obgda pelo comment! Bjssss

    ResponderExcluir