31 de agosto de 2011

APROVADO!

Olá blogados(as)!!! Estou em Sampa desde a semana passada e infelizmente não tenho tido muito tempo para atualizar o blog. Mas cá estou eu para falar de um assunto que interessa a todos, comida. rsrsrs... No último sábado já era mais de 16:00hs quando fui almoçar. Queria comer algo bem gostoso porém leve. Foi aí que conheci a Suco Bagaço, indicada por minha amiga Karina Mamam.  Lá tem uma variedade de saladas, sucos, sanduíches e/ou sobremesas, tudo natureba, e que você mesmo monta. A Suco Bagaço que nós fomos fica na Rua Haddock Lobo, 1483, quase esquina com a Oscar Freire. Minha salada estava deliciosa e a Ka amou a sobremesa de açaí que ela pediu. Aprovadíssimo o lugar!!! ;)





A fome era tanta que esqueci de fazer as fotos. Essa aí é ilustrattiva. Ehehe... BSO

2 comentários:

  1. kem tah aki em sampa com saudade de acai, podem ir lah..
    k.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão Ka! Nossa tarde de "dondocas paulistanas" foi maravilhosa! Ehehe... Bsosss

    ResponderExcluir