5 de setembro de 2011

SUPER INDICO




Bom dia bloguetes!!! Iniciei o mês de setembro com uma mudança no visual. Como disse no post anterior, estive em São Paulo nos últimos 10 dias e aproveitei para dar uma repaginada. Rsrsrs. Quando estive lá em abril, conheci o Salão Jacques Janine da Chácara Klabin, indicado pela minha prima Nayana, e adorei. Naquela vez, cortei e dei uma clareada nas pontas, bem de leve. Na semana passada, fui de novo cortar e clarear as pontas, o que eles chamam de ombré hair, só que dessa vez pedi que clareassem um pouco mais. Gente, amei o corte e o clareamento nos fios, mas confesso que ainda não me acostumei. Estou muito fashion! Huahahaha... Foi a primeira vez que pintei o cabelo pra valer. Preciso de um tempo para acostumar né?! Enfim, quero dizer a vocês que super indico o salão, pois o serviço é muito bom e o preço é acessível. A princípio achei um pouco salgado, mas conversando com amigas minhas que são acostumadas a pintar os cabelos aqui em Belém, descobri que o preço deles é até melhor. Quando vou lá, peço para ser atendida pelo Marcos, ele trabalha muito bem. Sempre saio de lá renovada. Fica a dica! Bsitosss ;)

6 comentários:

  1. Faltou a foto para a gente ver a mudança né Brendinha.. :)

    ResponderExcluir
  2. Ehehe... Sou muito tímida para essas coisas Tha. ;)

    ResponderExcluir
  3. Adriana Bastos: Brendinhaaaaa, coloca uma fotinhooooo vaaai!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Brendoca.... n seja tímida... coloca vaiii olha q n é so eu q estou pedindo eim..:)

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai meninas! Prometo postar algumas fotos até o final do mês, ok?! Ehehe... ;)
    Bso Bso

    ResponderExcluir
  6. cade o loookkkkk????
    k.

    ResponderExcluir