15 de setembro de 2011

GEL CUTICLE REMOVER

Boa tarde bloguetes!!! Muito interessante esta novidade da marca Sally Hansen: um gel removedor de cutículas que dispensa o uso do alicate. É o CUTICLE REMOVER. Ele promete retirar o excesso de cutículas em 30 segundos e sem a ajuda do alicate! Não é incrível?!!! Além disso, ele ainda hidrata, pois é feito à base de extrato de kiwi, jojoba e proteínas do trigo. O produto já está disponível no mercado brasileiro (farmácias e perfumarias) e custa, em média, R$ 37,90.




Já li em outros blogs sobre o Instant Cuticle Remover que é da mesma marca e pelo visto é um sucesso! Do tipo milagroso, e que está na lista de muita gente que viaja pra fora. Como não levo jeito pra fazer as unhas, pensei em adquirir para usar naqueles dias que não temos tempo de ir a manicure ou que simplesmente não estamos a fim de fazê-las por "n" razões. Já dá uma melhorada na aparência né?! Alguém aí já testou essa novidade?!!
BSitOs direto da Cidade Maravilhosa!!! Adoro!!! Depois vou postando as news pra vocês. Oks?! :) 

5 comentários:

  1. Interessantíssimo!!! Adorei :) mas como sera o processo de remoção das cutículas eim? deve sair só o excesso será? só testando ne..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Acredito q devemos passar ao redor das unhas, esperar os 30 segundos e depois retirar com água morna. Funciona mais ou menos assim com o outro, o Instant Cut.... q eh da mesma marca e é super recomendado por muitas blogueiras. Acredito q esse Gel seja tão bom quanto, e ainda hidrata. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. testa e dps diz. pq tem dias q ñ dá p fazer as unhas, e isso já seria 1 ótima opção.
    bjss, chiara

    ResponderExcluir
  4. ai brendoca..tu jah sabe q eu adorei essa dica neh..comprarei!
    bj
    k.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu lembrei de ti Ka! Legal isso né?! :)
    Vê se tu encontras aí em SP, não procurei por aqui ainda, mas com certeza deve ter aí. Bjsss

    ResponderExcluir