22 de setembro de 2011

AINDA NO RIO - Vale a pena conferir!

Boa tarde blogados(as)!!! Se você está no Rio de Janeiro e gosta de ir ao teatro para assistir a uma boa peça, não deixe de ir ao Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, para assistir Doidas e Santas. A peça protagonizada pela atriz Cissa Guimarães, que divide o palco com Giuseppe Oristiano e Josie Antello, é um espetáculo que vale muito a pena conferir! Já foram mais de 300 apresentações e eles ficarão em cartaz até o final do ano. Imperdível!!!

DOIDAS E SANTAS. Nota 10

Outra peça bem interessante é ABALOU BANGU 2 - A FESTA, também no Shopping da Gávea, no Teatro dos Quatro. Na trama o ator Paulo Goulart divide o palco com Cristina Pereira, e tudo gira em torno dos preparativos para a festa de 40 anos de casamento do casal. É muito boa também e fica em cartaz até 18 de dezembro. Aproveite!

ABALOU BANGU 2 - A FESTA. NOTA 8

2 comentários:

  1. Brendinha assisti "Doidas e Santas", quando estive em Junho no Rio, mas quando fui em Setembro, só me sobrou, segunda, terça, quarta - feira, e nesses dias a programação teatral fica devagar, esses dias é raro as peças boas estarem em cartas, mas ainda na Gávea, assisti um filme muito leve e com uma linda mensagem que recomendo: " O Amor a Toda Prova". Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as melhores peças são a partir de quinta. E pelo visto, no Shopping da Gávea. Ehehe... Obgda pela dica do filme!!! :)
    Bjsssss

    ResponderExcluir