14 de setembro de 2011

GAROTA BLOGADA - Thalita Queiroga

Bom dia blogados(as)!!! Estou muito feliz em apresentar pra vocês a Garota Blogada deste mês. Ela é minha amiga de infância, Thalita Queiroga. Como este é o mês que marca meu retorno a Cast City, a GB de hoje é castanhalense! Além de linda, simpática, ótima esposa e amiga, a Tha super contribui para o blog através de comentários e posts. É sempre muito bom tê-la por perto, seja através do blog ou nos nossos encontros entre amigas. Aliás, precisamos reunir JÁ! Ehehe... A entrevista com a GB de hoje está especial. Let´s see!          



Nome: Thalita Queiroga
Idade: 27 aninhos
Paixão: meu esposo, minha família. :)

Com o marido em João Pessoa

In family nos States

Fraqueza fashion: os produtos Victoria´s Secret. Adoro!!! E sempre que viajo acabo comprando porque os preços são tentadores.


Produto must have: o Protetor Solar Minesol Oil Control - ROC. Ele deixa minha pele bem sequinha, nem lembro que estou de protetor. Ótimo! :)



Restaurantes e bares: VIA Italian Table 
Livro: O Poder da Esposa que Ora.



Filme: Mãos Talentosas.
Um destino para visitar: João Pessoa - PB.

Praia de Tambaba


Ainda vou conhecer: o Brasil e mundo afora. (Meu esposo me prometeu que iríamos fazer isso... Ainda temos muito tempo né?)
O que mais me irrita: Mentira, falsidade, egoísmo, ignorância... 
Músicas que não saem do meu playlist: Gosto muito de sertanejo universitário e Paula Fernandes.

  
Sonho de consumo:  Tenho muitos! Ser autônoma é um deles. Além disso, sonho em ter muitas jóias, viajar pelo mundo, e com um cartão de crédito que eu não tenha que pagar a fatura. kkkkk...
Uma frase: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

Tha, é um prazer enorme ter você como GB!!! ADOREI! Muito obrigada por contribuir mais uma vez para o blog! Bsos my dear! ;)

10 comentários:

  1. Amei a entrevista da Thá... eu tbm quero mto esse cartão de crédito sem fatura, kkkkkkkkkkkkk.Bjsss, C.

    ResponderExcluir
  2. É o sonho de consumo de TODAS!!! Huahuahaha ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk adorariaa,... seria ótimooo o "CARTAO DOS SONHOS"!!!
    VAMOS MARCAR?!
    Faz 1 esforcinho Clá! arruma 1 tempinho na sua agenda p nós :)
    Bjão meninas!! adorei o convite Brendoca... seu Blog é mt interessante, de verdade!!

    ResponderExcluir
  4. Qdo vcs axarem esse cartão, lembrem q eu tb quero kkkk. Adorei a GB!! Linda!!! Bjss chiara

    ResponderExcluir
  5. Tem niver chegando, será um ótimo motivo para nos encontrarmos e comemorar!!! Ehehe... Obrigada por ter aceitado o convite Tha. Quem faz o blog são vocês!!! Adoooooro!!! MANY THANKS!!! Bsossss :)

    ResponderExcluir
  6. O "cartão dos sonhos" já tem fila de espera. Huahaha... Não vamos esquecer de você Chiara! ;) Obgda pelo comment!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. É muito bom poder ver que alguns laçõs da nossa infância não se romperam... Saudades desse tempo. A entrevista foi ótima e o cartão sem fatura foi o ponto forte.... bjus meninas e parabéns Brenda pelo blog. (Samya)

    ResponderExcluir
  8. Obgda pelo comment Samya!!! Adorei! :)
    Bsosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevistinha com a Tha, bjus pra vcs

    ResponderExcluir