5 de agosto de 2011

O que você leva na bolsa?

Bom dia bloguetes! O post de hoje vai provar que na bolsa de uma mulher pode caber quase tudo mesmo! Ehehe... Na sexta-feira passada, o blog descobriu o que Paola Cals leva na bolsa. As fotos foram feitas à noite, no Bárbaro, então por favor, não reparem muito nos detalhes, OK?! Ela usava uma maxi bag nude, na qual carregava muitas coisas. Coisas básicas, que toda mulher carrega. rsrsrs... Ou será que não?! 

Vejam só:

 

Necessaire CK, lenço removedor de maquiagem, base Shiseido, mini hidratante, body splash e glosses Victoria´s Secret, lápis e batons.

 

IPAD do noivo (boazinha ela, né?!), carteira, e sombrinha com estampa de poás. (Prevenida também! Ehehe)


Esmaltes antialérgicos - SEPHORA  e REVLON. (Peço desculpas por eles estarem virados. Esse vermelho parece liiindo!) Agora o que tantos esmaltes faziam na tua bolsa Paola?!


Também encontramos: pares de óculos de grau, de sol, chicletes, Halls e chave de casa...



Necessaire para guardar remédios, celular e carteira de ID do trabalho.

 

Agora a pergunta que não quer calar: o noivo ajuda a carregar???! Ehehe... ;)

Obrigada Paola!!! Adorei esta nova ideia de post... Quem será a próxima?! Bsitosss 

9 comentários:

  1. Genteee... mas ela carrega tudo isso na night???? eh mta coisaaa pra uma bolsa só, hehehe, prevenida eh pouco, hein?! Não levo nem a metade, rsrsrs.. bjsssss, cla.

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa a Paola carrega mta coisa na bolsa. esmaltes?! deve ser super pesada!!! kkkk
    eu tento diminuir ao máx p q ñ fique tão pesada.
    e remédio, agora tenho q carregar, pois tomo vitamina após o almoço. mas se ñ fosse isso ñ levaria na bolsa, ñ.
    bjss, chiara

    ResponderExcluir
  3. Oi Breeeeeeeeeeeeendaaa!
    Meninas, calma.. eu não carrego td isso na night não. Eu estou usando essa bolsa no dia-a-dia, e nessa sexta eu tinha ido ao salão antes de encontrar com as meninas, dai o pq dos esmaltes (sou alérgica, então tenho que levar os meus).
    E o Ipad só tava carregando de bondade mesmo pro Léo.
    Agora, o resto eu carrego sim! huahuahauhaauah

    Valeu Brendaaaa.. vamos marcar um dia pras minhas makes (eu sei que furei contigo hehe)

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Huhauhauhua... Adorei os comments! Ainda bem que a Paola já se explicou. Ehehe. Então o noivo nem ajuda a carregar a bolsa, né?! Mas assim... Adorei o post Paola. Depois falaremos sobre os próximos. Many thanks! :)
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Brendinha demorou pra eu marcar a minha presença aqui, mas penso que você vai se arrepender de ter me pedido pra comentar prolixa do jeito que eu sou rsrsrs, mas quando o assunto é bolsa de mulher não da pra negar que é "quase um pronto socorro ambulante"! E olha que eu posso enumerar algumas razões:

    ResponderExcluir
  6. "da beleza, da higiene, do entretenimento, do apego, da vaidade, da comunicação, da saúde, da segurança, da prevenção, dos exageros, não só no peso, mais nos custos, imvestimentos, eu poderia enumerar as mais diversas razões pessoais desse "bicho excêntrico/especial que é ser mulher". Ainda queres saber as da tua tia Wilma? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Por eliminação aos apetrechos da sua amiga Paola, " nunca carrego remédios" (sou avessa a medicamentos), chicletes (falta de hábito), Halls(não gosto), lenço removedor de maquiagem,(só uso algodão de disco e a noite), sombrinha(já fica no carro),IPAD (não tenho), esmaltes já usei os antialérgicos mais não adiantou muito para as minhas unhas, mas eles iam na necesarie com todos os apetrochos de unhas, um dia posso dizer o que carrego nela, isso se ainda eu tiver espaço depois desses scraps.rsrsrs (Wilma)

    ResponderExcluir
  8. Para poupar tantos scraps eu teria Brendinha que aprender postar com fotos o que carrego nas minhas bolsas rsrsrs, mas um detalhe interessante considerando que o foco aqui é "o peso", eu tenho bolsas que elas sozinhas já são um chumbo com suas argolas/taxinhas/correntes... Para encerrar um fator desagradável que estes exageros provocam, assisti uma peça no Rio "Amores Perdas e Meus Vestidos", num momento da peça, surge a frase que "bolsa de mulher é como um buraco negro", quando se procura algo, nunca se acha de primeira, tira-se quase tudo dela pra se encontrar o que se quer isso acontece comigo corriqueiramente gira um verdadeiro stress concordam? Mas se não fosse assim, não seria uma bolsa de mulher rsrsrs. Bjs mulheradas, depois não reclamam!!!

    ResponderExcluir
  9. Tia, adorei ver seus comments!!! A sra. aprendeu rapidinho hein?! ;)
    Bolsa pesada não é nada legal msm. Na hora da compra, eu observo logo isso, se for pesada não levo. Agora essa frase: "bolsa de mulher é como um buraco negro", faz sentido. Ehehehe... Tem tanta coisa dentro que dificilmente achamos o que queremos na primeira busca. Isso tb acontece comigo, mas juro que tento carregar o mínimo possível. rsrsrs... Bjs e obgda pelos comments!

    ResponderExcluir