4 de agosto de 2011

OBRIGADA! 6 MESES!




BOM DIA BLOGADOS(AS)!!!! Hoje o blog está completando 6 MESES!!! Estou muito FELIZ, pois tem sido um enorme prazer dividir ideias, informações e momentos especiais da minha vida com vocês. Aliás é graças ao incentivo de vocês que este espaço existe. E é por vocês que todos os dias tento buscar coisas novas para compartilharmos, interagirmos e nos distrairmos. Quando despretensiosamente criei o blog, nem podia imaginar que completaria 6 meses, e muito menos, que ele teria mais de 13.200 acessos durante este período!!! UHUUUU!!! Fico imensamente grata por poder contar com vocês. Agradeço de coração a todos que acessam o blog diariamente ou esporadicamente, que colaboram com os posts, que curtem e divulgam os links nas redes sociais e que comentam, às vezes elogiando, às vezes criticando, tudo é válido e positivo, pois o objetivo do blog é justamente esse, trocar informações, conhecimentos e opiniões. MEU MUITO OBRIGADA MAIS QUE ESPECIAL AOS MEUS SEGUIDORES!!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!! BSO BSO :)




4 comentários:

  1. Eeeee Brendoca, parabéééns!!!! bjsss, cla.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigaaa!!! Que venham muitos outros meses, anos... Bjoos! Cris

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Brendoca!!!!! q vc possa nos fornecer mts e mts 6 meses de informação, ideias legais e mt mais... Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas queridas seguidoras pelo incentivo de sempre!!! AMO VCS! Bsossss ;)

    ResponderExcluir