4 de agosto de 2011

Dica do dia

Olá bloguetes!!! A dica do dia é o hidratante para mãos da AVÈNE. Este creme deixa a pele com um toque aveludado, sem aquela sensação oleosa e o cheiro é maravilhoso!!! Sempre levo na bolsa porque quando sinto minhas mãos ressecadas, corro pra ele. Super recomendo!!!




8 comentários:

  1. Já testei, eh muito bom... o cheiro é ótimo!!! bjss, cla.

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro essa minha seguidora, conhece td!!! Ehehe... Tks pelo comment Cla! Bjsss ;)

    ResponderExcluir
  3. leva amanha lah em casa p testar..sou viciada em creme de maos menina..kero todos..
    pro nosso clima o de verbena da l occitane eh otimo pq eh uma mistura d gel com creme..e o efeito eh refrescante..seca rapidinho e o cheiro nem se fala..recomendo
    bj
    k.

    ResponderExcluir
  4. Huhauhauhaua, eu tb tenho esse vício Ka!
    Pode deixar que amanhã eu levo o meu pra vc testar. Obgda pela dica! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Da avene eu uso a água termal, que é ótima! Uma dica é colocar na geladeira e espirrar no rosto nos dias quentes (no meu caso adorava jogar na cara qnd queria estudar e estava com sono, eeheheheh). Hidratante eu sou Kiehl´s e nao abro! Mas vou comprar esse pra experimentar já que a dica vem desse blog q eu adoro.. ahahahah Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gheisaaaaaa!!!Adorei a dica de colocar na geladeira, eu uso a água termal da La Roche que é mt boa tb, já até fiz um post sobre ela. Vou fazer esse teste. Depois te digo.
    Não conheço os hidratantes da Kiehl´s, onde vc compra? Obgda pelo seu comment. Fiquei td me achando... Ehehe. O blog tb te adooora! Bjsssss :)

    ResponderExcluir
  7. Eu compro na sacks (www.sacks.com.br). O hidratante é incrível, já no primeiro dia vc sente a diferenca. Eu gosto da versão clássica q nao tem cheiro e nao fica brigando com meu perfume. Outro indispensável da Kiehl's é o lip balm s/ brilho... a minha boca é muito ressecada, já usei vários, inclusive da avene e o que mais gosto é o dela. Hidrata MESMO e deixa um frescorzinho! Sou super fã da marca! Beijaooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gheisa ADOREI suas dicas! Preciso conhecer os produtos dessa marca. Ehehe. Muito obrigada!!! É por isso que eu adoro quando vocês comentam. Os posts ficam bem mais interessantes! Bjsss ;)

    ResponderExcluir