27 de julho de 2011

Novidades RISQUÉ

Meninas, muito em breve chegarão às prateleiras do mercado muitas novidades em cores e texturas de esmaltes. Adoooooro!!! Vejam alguns lançamentos da Risqué... 


RISQUÉ COLOR EFFECT

Esta linha da Risqué é composta por esmaltes flakes, holográficos e 4D - tudo o que há de mais moderno no segmento. Esse "Poção do Amor" e o "Cobertura Encantada" parecem ser lindos.

RISQUÉ FAST FASHION OURO NUDE

1- Que tal esta edição limitada com brilho chique?! AMEI!!!!
2- Trio de esmaltes DIOR: Beige Safari (cor da pele), Texudo (azul elétrico) e Blue Denim (azul jeans).

COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA - ADOOORO!!!

Esta coleção voltou toda colorida, as cores antigas como: "Momento Penélope", "Penélope Charmosa", "Toque de Penélope" e "Charminho Lilás" continuam, e as novas opções em tons de amarelo, verde, coral, azul e rosa pink prometem fazer sucesso no verão.

Então bloguetes, o que acharam das novidades?! Bsitosssss

Fonte: mdemulher

6 comentários:

  1. Eu amo esmalte... hj comprei o flocado da impala, amanhã eu testo... bjssss, cla.

    ResponderExcluir
  2. Eu bem sei q a srta. ama esmaltes. Ehehe... Queremos ver este flocado. :) Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero esse c brilho chique da risqué. achei lindo!!
    se vc souber onde vende, passa a dica.
    bjs, chiara

    ResponderExcluir
  4. Ai, esse parece ser show né?!
    Ainda não sei onde vende... :(
    Ouvi dizer q tem alguns esmaltes da coleção nova na Big Ben, mas ainda n fui lá conferir. Alguém aí tem alguma dica de onde encontrá-los? O Blog agradece. :)
    Bjssss Chiara!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Uma dica que vi em um blogger muito legal!
    São 2 camadas de Ouro Nude da Risqué e uma de Love Story (flocado) da Impala, fica idêntico ao Beige Lotus da Dior!!!
    Eu testei e vale a pena experimentar!
    =***

    ResponderExcluir
  6. Laila, adorei ver seu comment!
    Obrigada pela dica!!! Bsos :)

    ResponderExcluir