18 de julho de 2011

GAROTA BLOGADA - Lia Nardi Capez

Bom tarde blogados(as)!!! Hoje é dia de Garota Blogada! A escolhida do mês é minha amiga paulistana Lia Nardi Capez. Nos conhecemos durante temporada em Santiago, no Chile. Estudamos na mesma escola de Espanhol e logo de cara nos demos super bem. Almoçávamos juntas, íamos ao shopping, restaurantes e baladinhas chilenas. Tempo muito bom! Melhor ainda é que essa amizade dura até hoje, pois não perdemos contato. Neste post vocês irão conhecer um pouco mais dessa paulistana que como ela mesma se define, vive ligada a 220v. O que mais admiro na Lia é a simplicidade dela. "Ser simples é ser muito chique."


Nome: Lia Nardi Capez
Idade: 27
Paixão: hummm.....tenho muitas, mas as principais são: amigos, família, comer e beber. E uma boa corrida no final do dia para desestressar também é muito bem-vindo.



Fraqueza fashion: até o mês passado achei que não tinha nenhuma fraqueza fashion, não me considero consumista, mas fui a MIAMI no último feriado e não me controlei com as lojas da Victoria´s Secrets. Eu levei de tudo um pouco, dos típicos Body Splashes, a pijamas e lingeries.





Produto must have: Como uma profissional da estética eu digo: PROTETOR SOLAR sempre!

Protetores para todos os momentos... Assunto para o próximo post. ;)


Restaurantes e bares: gosto dos  agitadinhos aqui de São Paulo como o SPOT, Alucci Alucci, Gil Bistro e Mercearia São Roque.

SPOT - SP


Livro: Recomendo O Menino de Pijama Listrado. Uma ótima leitura para todas as idades.



Filme: Pretty Woman, Cisne Negro e Peixe Grande, mas a verdade é que gosto de todos que tem um toque romantico, rsrs...



Um destino para visitar: Nova Zelândia.

TAURANGA - NOVA ZELÂNDIA


Ainda vou conhecer: Sicilia, Sardenha e Costa Amalfitana.


COSTA AMALFITANA - ITÁLIA

O que mais me irrita: é difícil me irritar, mesmo na TPM, mas como sou ligada no 220v acho que gente muito devagar me irrita um pouco.

Músicas que não saem do meu playlist: rolou uma febre por Phoenix, Michael Jackson, David Bowie e até um sertanejo tipo Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, etc. Sou eclética!



Sonho de consumo: O passaporte da alegria que dê direito a uma volta ao mundo durante um ano com tudo pago.

Também quero esse passaporte... Vamos juntas Lia! rsrsrs

A-d-o-r-e-i Lia!!! Muito obrigada por ser a Garota Blogada do mês! Quero saber o que vocês acharam deste novo estilo de post, gostaram? Bsitosssss ;)

6 comentários:

  1. Eu uso o protetor Minesol Oil Control da ROC... é muito bom!!!! bjsss, cla.

    ResponderExcluir
  2. adorei..ser simples eh ser chique! eh veroooo
    hummm lia...essas tuas lingeries tao mto sexy hein..kkkkkkkkkk
    tenho uma dica d protetor q o da Vichy, ultra fluido, fator 50..pro clima aki do brasil eh excelente..ele seca na hora.
    bj
    k.

    ResponderExcluir
  3. Obgda pelos comments e dicas girls! :)
    Ka, as lingeries da foto são ilustrativas... Ehehehe. Não são as da Lia, mas é mais ou menos por aí. Huhauhauhauhua ;) Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar o Acne Control da Adcos! O custo benefício é muito bom, principalmente para as peles mais oleosas e com tendência a acne. Sempre aplico após a limpeza de pele aqui na clínica.E ainda existe a opção de comprar a versão com tonalizante.

    ResponderExcluir
  5. Ah, ka, minhas lingeries são um pouquinho mais comportadas...rsrs. Valeu pela dica da Vichy, essa marca é demais tb! beijocas Lia

    ResponderExcluir
  6. Lia, eu tenho o bloqueador solar tonalizante da Adcos, fator 40. É ótimo para usar diariamente. E já vi que ele tem 98% de proteção UVA. Ehehe... Adorei ver seus comments aqui! Obgdaaa!!! Bjssss

    ResponderExcluir