4 de julho de 2011

CASAMENTO

Olá blogados(as)!!!!! Acabei tirando umas férias e nem avisei a vocês né?! Me desculpem. Voltei de Sampa na semana passada e foi uma correria, não tive tempo para atualizar o blog. Algumas novidades virão por aí. E logo, logo, vocês irão saber. Ehehe. No último dia 24 fui a Bastos, interior de SP, onde ocorreu o casamento da minha amiga Cris. Entre algumas trocas de vôos e vôos atrasados... I made it! Cheguei em Bastos na sexta e o casamento seria no sábado, dia 25. Já na sexta, houve um jantar delicioso in family + amigos, como eu, Dani e Rafael, que fomos de Belém especialmente para o casamento. Valeu muito a pena! Foi maravilhoso participar deste momento tão especial da vida dos noivos! A noiva do ano estava linda e a festa também! Adoreeei! Vejam alguns clicks que eu mesma fiz.... :)












Felicidades eternas aos pombinhos!!!... S2

5 comentários:

  1. Brendoca, adorei as fotos! Felicidadessss para a Crisss.... beijosss, cla.

    ResponderExcluir
  2. Brendoca, ela estava linda!!! Só senti falta de uma foto mais próxima do bouquet. Era só de rosas como aparenta na imagem? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gheisaaaa! Isso msm, o bouquet era só de rosas e pequeno, pois a Cris é baixinha e pediu q fosse assim. Ficou simples e lindo né?! Adorei as cores tb.... Vai logo pensando no teu. Ehehe. Bjssss e tks pelo comment. :)

    ResponderExcluir
  4. Estava td lindo msm!! Felicidades p o casal!!
    bjss, chiara

    ResponderExcluir