6 de julho de 2011

Kate´s Choice

Olá bloguetes! Catherine Middleton já mostrou que tem segurança de sobra como neoprincesa. Vocês concordam? Ela mesma fez a make do seu casamento e apesar de ser o novo ícone fashion do mundo, não se importa em repetir suas roupas, sapatos e bolsas. Adoro! Ela é gente como a gente! Ehehe. O fato é que até agora ela está indo muito bem no seu novo posto. Sempre elegante, com "make nada", porém com olhos bem marcados que são o seu estilo e sorriso largo no rosto, ela sempre arrasa! No post de hoje, vocês irão saber quais são os produtinhos de beleza que fazem parte da necessaire de Kate. No próximo, veremos os looks que ela tem usado. Ok?! ;)

Catherine Middleton


- As maçãs do rosto sempre rosadas conferem um ar saudável a Kate. O blush eleito é o Duo Tweed Effect, da Chanel, em tonalidade rosa.
- Não é porque virou duquesa que Kate não pode se beneficiar de bons produtos populares. Ao contrário. A esposa do príncipe William é fã do gloss Rimmel London Royal, que tem cinco diferentes cores e custa apenas 3,99 libras na Inglaterra.
- Inspirado na rainha Isabella, da Espanha, o creme Queen Isabella Cinnamon Orange, da marca Kings & Queens, contém em sua formulação leite de romã, lótus azul e lótus egípcio, além de extratos de malaquita que garantem a hidratação do corpo.
- Fã dos olhos delineados, Kate elegeu um produto bem pop como o seu preferido. Trata-se do delineador líquido da MAC, no tom Smoky Heir.
- A pele perfeita ganha a cobertura leve da já tradicional e aclamada base Teint Miracle da Lancôme.

Que tal, o que acharam das escolhas da princesa? Conhecem esses produtos? Comments.... ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário