3 de março de 2011

Ranking do Blog

Genteee! Hoje o blog completa 1 MÊS! Tão novinho ainda... Mas já está dando o que falar. rsrsrs. Estou super feliz porque recebi muitos comentários positivos e construtivos durante este curto espaço de tempo. Vou procurar trazer cada vez mais novidades e informações de tuuudo que adoramos saber. E quero ver muitos comments e sugestões de vocês, afinal o blog só existe porque vocês participam. Então que seja um espaço para trocarmos idéias e conhecimentos durante mais alguns meses ou quem sabe anos. Ehehe...
Coloquei abaixo o ranking mensal do blog, confesso que fiquei surpresa com a quantidade de visualizações durante o mês, cerca de 1500. Não é o máximo?! E fiquei ainda mais surpresa ao saber que pessoas de vários cantos do mundo andam visualizando-o. Vejam:

TOP 5 - POSTAGENS VISUALIZADAS
  1. Formatura do Ano - 12/02/2011
  2. Momentos do Finde - 21/02/2011
  3. Dica da semana - 23/02/2011
  4. Sábado à noite - 13/02/2011
  5. Clima Carnavalesco - 26/02/2011
TOP 5 - PÁGINAS VISUALIZADAS
  1. Eu pelo Mundo
  2. I love Bags
  3. Dicas
  4. Wish List
  5. Looks
Países que visualizaram o blog:
  1. Brasil
  2. Estados Unidos
  3. Chile
  4. Reino Unido
  5. Espanha
  6. Cingapura
  7. Vietnã
Incrível, né gente?! Será que essa galera entende tudo o que eu escrevo?!! rsrsrs...
Bom, quero agradecer muito a todos vocês que de alguma forma contribuíram para o blog. E aproveitar pra pedir um favorzinho para as blogadas que sempre comentam aqui. Vocês poderiam explicar passo a passo como comentar?! Huahauhaua... É sério! Eu sei que tem muita gente que quer comentar mas não consegue. Como sou administradora do blog é tudo automático pra mim, então não sei como funciona. Me ajudem! Please! rsrsrs. Bsitossssss.
P.S.: AH, já ia esquecendo... Todo niver tem que ter bolo né?!

  
   

9 comentários:

  1. ae brendoca q legal q c tah curtindo! eu tb to! a parte q eu mais gosto sao essas das dicas pequenas..coisinhas sabe? coisas q n estao em todos os lugares..
    dica: qd c mudar o seu "li e recomendo" c podia fazer um post contando um pouco do livro e o seu ponto d vista..

    ResponderExcluir
  2. Ka, obgda por ser minha mais nova seguidoraaaa! Ehehehe... :)
    Boa essa dica sobre o livro! E bom saber o que vcs gostam de ver por aqui tb. GraciaSita! Bsossss

    ResponderExcluir
  3. Parabens Brendinha, pelo sucesso do seu blog!!!
    Assim como vc, eu tambem estou curtindo!
    Amei o cake!....tava uma delicia...hehehee, bjao

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Socorro! :)
    Vc é uma dessas pessoas que contribuíram A LOT para o sucesso do blog durante este primeiro mês! E que delícia estava o bolo né?! Ehehe...
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Brendoca, parabéééns!!!! Mto sucesso!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Obgdãaaaaooo Cla!!! :)
    Vc tb é parte deste sucesso! rsrsrs....
    Toh adorando ser blogueira... huahuhua. Quem diria?!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. ahhh parabens pro blog!
    cresceu bastante em 1 mes, os temas estao bem variados e sempre com uma boa mensagem!
    parabens brenda

    ResponderExcluir
  8. Thanks Mariana! :)
    E obgda pelos comments. É mt importante a participação de vcs aqui no blog. Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Que legal Brendoca!! Parabéns pelo blog!! :)
    já te mandaram o tutorial?? se n, estou mandando p seu e-mail... Bjocas

    ResponderExcluir