3 de março de 2011

GAROTA BLOGADA

SuPer NoVidaDe no Blog! Agora todo mês, vai rolar uma entrevista com pessoas antenadas e que sabem curtir as coisas boas da vida. A Garota Blogada deste mês é: Clarisse de Melo Mota - Minha primeira seguidora!!! Foi ela, aliás, que me incentivou a criar o blog. Acabei levando a sério... Ehehehe. 
Além da entrevista, fiz as fotos da mega coleção de esmaltes que ela possui. Lembram que prometi pra vocês?! Promessa cumprida! TaKe a LooK! 



Nome: Clarisse de Melo Mota
Idade: 26 anos
Paixão: Minha família, meu namorado e meus cachorros (Mel e Tommy)
Fraqueza fashion: Bolsas e sapatos
Produto must have: Studio Fix da Mac e Bed Head After-Party
Restaurantes e bares: La Traviata, Roxy e Boteco
Livro: O Caçador de Pipas
Filme: Diário de uma paixão, A Outra, O Diabo Veste Prada.... são tantos!!! 
Um destino para visitar: Rio de Janeiro
Ainda vou conhecer: Grécia
O que mais me irrita: falsidade.
Músicas que não saem do meu playlist: Like a G6 (escuto umas 10x qndo tô malhando) e  todas do Luan Santana.
Sonho de consumo: Passar no concurso do MPE (Se Deus quiser, vai ser realizado ano que vem).


 Agora vejam a quantidade de esmaltes da garota!!!




TOP 7

Unha da semana

E aí, gostaram da novidade?!
Muito obrigada Cla! Você é demais! AMEI! Bso, bjo, bacio, bisou... 

19 comentários:

  1. Ai amei...realmente a Clarisse é uma pessoa muito interessante e gostei da dica do esmalte para o carnaval...Tudo a ver!

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a colecao de esmalte, ja sei a quem recorrer qnd eu enjoar dos meus! uahauhauah

    ResponderExcluir
  3. Aiii gente, que emoção, eu tô no blog da Brenda, hahahha!!!! ameiii ser a 1º!!!! As cores do Top 7 são:

    1. Essie - Perky Purple
    2. Sephora - Sweet New Ride
    3. Risqué - Charminho Lilás
    4. Impala - Jackie
    5. Risqué - Capuccino
    6. Colorama - 40 Graus
    7. Colorama - Garota Verão

    Obs: Paola, estou as ordens!!!

    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, n disse q ela tinha muuuuuitos esmaltes?!... Ehehe. Bem bacana né?! :)
    Obgda por nomear os TOP 7, Cla.
    E mais uma x, tks por aceitar o convite do blog. Bacione!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhh... olha eu por aqui!!!

    Brenda, ADOREI teu blog, muito massa... tb entrei na blogofera... depois entra lá no meu...

    Ah, a Paola já me disse q talves tenha encontrinho de vcs amanhã... já quero ir... hUAHuahUAH posso?

    Bjusssssssss e sucesso... já to seguindo vc...

    ResponderExcluir
  6. ah, esqueci de deixar o endereço do blog: www.tatamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Putz Cla..n sabia q eram taaaantos assim..deu pra ver q tu gosta dos tons d rosa pink pra vermelho sangue/alaranjado neh..eu tb qd vou escolher acabo morrendo nesses..
    esse 1o da essie parece ser uma graca..ai jah kero tudo amiga..qd for prai vou levar os meus e a gente pode trocar uns por uma temporada..hehe
    mto bunitinha sua entrevista..soh o Luan santana q tah fueda..c n tem mais idade pra isso! ahahha
    ah..o studio fix da mac eh oq? akele tipo um po q tira o brilho?

    ResponderExcluir
  8. Kk: é verdade, esses são os tons que + gosto! Tadinho do Luan Santana, kkkkkkkkkkkkk... O studio fix é uma base em pó, ótimo para o dia a dia ou para os dias de preguiça, pois é super prático. Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  9. Taynáaaa! Q bom vê-la por aqui! Ehehehe...
    Claro q podes ir né?! Aliás deves ir, faz tanto tempo q não nos vemos... Obgda por ser minha mais nova seguidoraaa! :)
    Vou já te seguir tb. rsrsrs... Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. aeee muito bom o perfil de clarisse melo! adorei a colecao de esmaltes, pelo q parece vc acaba ficando com os tons vermelho, rosa e laranja ne? eu sou assim! mas essa semana dei numa variada naquele roxinho que vc falou ha um tempao, audrey, ja me apaixonei por ele de novo!

    brenda, ta faltando a foto do bolo aqui heim!! serio ele ficou bonitinho pra uma primeira experiencia! hahahahaha
    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. adorei a entrevista.
    concordo c a Ka, Luan Santana foi cruel kkkk, maaaas ngm é perfeito.
    e ela ainda me faz de cobaia, pois me faz pintar as unhas c umas cores exóticas kkk essa sem msm estou c as unhas num tom de azul (hippie chiq)
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Ei meninas, quero saber qual eh esse audrey... Bom, qnt ao bolo, eh certo q vou divulgar a receita, mas a ft eh um caso a pensar... Ehehe.
    Poxa, tu deverias provar pra dizer onde está o erro... Huahuhaua... Sei q ele n ficou como deveria mas tb n ficou ruim. Vou continuar tentando... Bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Chiaraaaa, minha mais nova seguidoraaa! Êêeee!!! Adorei! :)
    Eu vi o hippie chic nas unhas da Chiara... Ficou bem legal, diferente, de x em qnd eh bom mudar um pouquinho, né?! E é carnaval então PODE!Bsosss

    ResponderExcluir
  14. brenda, conversei com a mamae sobre o caso do bolo e descobrimos duas possiveis causas:

    1º: ela me explicou que quando for bater a massa nao se deve misturar o fermento junto, deve bater todo o resto no liquidificador normalmente, mas sem o fermento. Ai depois acrescenta o fermento misturando apenas com uma colher, mas sem ligar pra bater de novo! (mas ela só lembrou de me falar isso agora, juro!)

    2º: o forno daqui de casa é meio lento tbm, mas independente disso ela me falou é sempre bom ligar antes pra aquecer, enquanto tá preparando a massa, pq assim é mais rápido pra assar o bolo e fica bem fofinho!

    ah tem uma receita de brownie aqui tbm se vc quiser.. mas essa já é um pouco mais rebuscada, sugiro primeiro o aperfeiçoamento do bolo! =]
    qualquer duvida, estou à disposição!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  15. ahhh e to seguindo o blog!! =]

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhh Mariana! Então tá explicado! Ehehehe... Mas não é isso q diz lá na receita, diz q temos q ir misturando delicadamente o trigo e o fermento.... Mas td bem. Jah sei agora. Qnt ao forno, eu fiz exatamente isso, liguei antes enqnt preparava mas msm assim demorou 1 hora pra ficar pronto... Vou querer a outra receita, mas concordo q ainda quero acertar no bolo primeiro. Ehehehe... Obgda pelas dicas! E por ser minha seguidoraaaa! Tah ficando liiindoooo!... Bjs :)

    ResponderExcluir
  17. menina essas coisas minha mae nao aprende em receita, foi tipo minha avó que descobriu com a avó dela e por ai vai... como eu copiei a receita pra vc realmente nao ia ter nada disso lá! é segredo de familia (e que eu só fiquei sabendo agora, abafa!) hahahhaha

    ResponderExcluir
  18. Ihhhh, mt gente jah vai ficar sabendo então. Ehehehe... Valeu pelo segredinhoooo! Vamos cruzar os dedos pra dar certo agora. Huhauhuhaua. Bsitos. :)

    ResponderExcluir