30 de março de 2011

Versão Inglesinha



Girls, o que acham do esmalte preto fosco em versão inglesinha? (O da foto está combinado com o preto brilhoso nas pontas). Confesso que sempre tive uma certa vontade de pintar as unhas de preto, mas me falta coragem. Ehehe. A Risqué lançou uma edição limitada de esmaltes que serão lançados ao longo do ano. O primeiro desta edição é o Fast Fashion 1 - Preto Fosco - que promete ser a sensação da próxima estação. Custa em torno de R$ 3,00. Já experimentei um esmalte azul fosco mas não lembro a marca. Não gostei e tirei na mesma hora. Alguém já usou o esmalte fosco da Risqué, ou já pintou as unhas de preto ou na versão inglesinha?! Quero comments de vocês. De repente, crio coragem e arrisco um black nas unhas. rsrsrs. Bso Bso bloguetes. 

9 comentários:

  1. eu adoreeei essa inglesinha! confesso que já tentei fazer com outra cor, pq tbm tenho um certo receio com o preto, mas infelizmente não deu certo..
    ainda nao vi esse esmalte por aqui, mas tem alguns focos que eu acho legal, o problema é que com dois dias ele fica brilhoso, mas de uma forma meio velha e gasta ¬¬
    enfim... ainda nao tive boas experiencias, mas achei legal a ideia de misturar o fosco com o brilho =)

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Mariana, qnd testei o fosco uma x, ele ficou com a aparência de velho e gasto na msm hora, por isso n quis. Qnd vi este fosco com o brilhoso nas pontas achei bem legal tb. Mas n sei se fica assim soh na foto... Ehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma nova seguidora representada pela Top Center. Obgda seguidora 14!!! Ehehehe... Toh curtindo mt td isso. :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, pensei que vc ia ensinar a fazer essa inglesinha, hehehe... eu adoro esmalte preto, acho chique! Quanto aos esmaltes foscos, eu adoro o Twiggy da Risque, é um coral bem lindo. A vantagem desse tipo de esmalte é que eles secam praticamente na hora, então pra quem ta com pressa e não quer borrar é ótimo. Beijosss!!!
    Clarisse

    ResponderExcluir
  5. Huahuhauhaua... Jura q tu pensaste msm Cla?!! Ainda n estou tão prendada assim... Ehehehe.
    Aiai, essa minha prima sabe de td msm. Está dada a dica - TWIGGY da Risqué. É verdade q seca rápido, seca na hora! É incrível! Tks pelo comment! Mt boa a dica. Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Thaysss bem-vinda ao blog! :)
    Minha 15 seguidora. Obgdaaaa!
    Quero ver seus comments por aqui. Afinal o blog só existe pq vcs participam. Adooooro! Bjsssss.

    ResponderExcluir
  7. Gente, peço mil desculpas pq hoje n pude postar nada. Juro q tentei horrores mas n consegui conectar direito. Estava em Cast City e qnd conseguia x ou outra, ficava tãaaao lento q mal abria uma página. Essa OI de x em qnd me deixa na mão. :(
    Mas amanhã tem news por aqui.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Só para confirmar o que eu disse, hehehe: http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/esmalte-da-semana-black/

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não duvidei do seu comment. Mas está mais do q confirmado black nas unhas é CHIQUE! :)
    Agora tenho que pintar! Huahuahaua... Tks! Bjuuuuu

    ResponderExcluir