17 de março de 2011

Cílios longos, espessos e naturais!!!


Meninas, viram o "antes e depois" da foto acima? O resultado é maravilhoso né?! Que mulher não quer cílios longos e volumosos? Se forem naturais, melhor ainda. O fluído que promete cílios longos e sedutores chegou ao Brasil. Se chama Latisse e já é bastante usado nos Estados Unidos. Dermatologistas garantem que os cílios ficam mais espessos, compridos e abundantes logo após o início do tratamento. No entanto, antes de iniciar as aplicações é necessário passar em consulta médica porque há contra indicações e existem cuidados e algumas observações a serem feitas ao usar o Latisse, pois o uso errado pode levar a pigmentação da iris. Porém, ressalta-se que quando bem feito, o tratamento tem ótimo resultado. O que acharam? Alguém já tinha ouvido falar deste produtinho milagroso? rsrsrs... Bsitossssss

7 comentários:

  1. Hummm... mto interessante!!! Não sabia desse tratamento, já tinha ouvido falar de um outro que passa com um pincel... bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu ia amar!! mas confesso q morro de medo d td q envolve o olho e pode ter reação adversa, ñ sei se pelo fato de enxergar pouco e ter q usar lente p ver o mundo melhor, tenho receio de usar e ter 1 alergia e ñ puder mais usar lentes, já pensou? seria a garrafinha kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii....
    mtoo legal isso.. funciona mesmo????
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. a ideia parece genial..mas soh de ter esse risco ai jah axo q n vale mto a pena n..

    ResponderExcluir
  5. Pois eh,acho q se o tratamento for feito com o acompanhamento de um bom profissional o sucesso é garantido. Não deve ser à toa q fez a cabeça das americanas... Um outro método q eu já fiz, dura uns 2 meses no máximo, colocam tipo um adesivo nos olhos por alguns minutos e depois os cílios ficam bem levantados, neste caso, só levanta msm.... Alguém jah fez esse?

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu vi esse produto sendo anunciado qnd eu tava em NY, fiquei com um medo enorme de comprar.. pq, convenhamos, a alergia me domina! hahaha

    espero poder usar isso um dia, ainda mais vendendo aqui no Brasil ne?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha... É verdade Paola! Beijos :)

    ResponderExcluir