28 de março de 2011

Novidade Clinique


Um dos grandes sucessos da Clinique em terras internacionais, o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm finalmente desembarca por aqui no próximo mês de maio. Para quem ainda não conhece, trata-se de um hidratante para os lábios em formato de bastão, disponível em 10 cores.
Sua fórmula traz um mix de manteigas (de karité + de manga), com óleos como o de semente de jojoba e antioxidantes. Tudo para deixar os lábios protegidos, hidratados e coloridos naturalmente. O preço sugerido é R$ 75. Adorei essa novidade! Já está na minha wish list! rsrsrs... Gostaram bloguetes?!
Fonte: suapele.blog.terra.com.br

7 comentários:

  1. Oi Brendinha,
    Amei a novidade!..e por falar nisso, eu trouxe uma lembrancinha da Clinique pra vc, nao eh nenhum lancamento mas acho que vc vai gostar!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Socorro! :)
    Q bom ver seu comment por aki! Nooossa! Uma lembrancinha da Clinique?! Tenho certeza q vou amar! Hope to see u soon girl. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei! nós mulheres, merecemos td hidratação possível p lábios e td o corpo ;)
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. otima new..ainda n tinha visto essa..acabei d passar pelo duty free..se soubesse tinha procurado..

    ResponderExcluir
  5. Pooouxaaa Ka! Tens q ficar mais BLOGada! Ehehe... Bjsss dear!

    ResponderExcluir
  6. Embora o comentário esteja bem atrasado, quero dizer que achei muito boa a dica, principalmente pra quem mora em um lugar SECO como eu. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Q ótimo q vc gostou da dica! Obgda pelo comment Nay! Bjo :)

    ResponderExcluir