18 de março de 2011

SeSSão PiPoCa



Ultimamente tenho ido bastante ao cinema, pelo menos para os meus padrões. rsrsrs. Fui assitir "O Turista" sem muitas expectativas, mas até que gostei. O filme é de ação com um certo suspense no ar, como a maioria dos filmes de Angelina Jolie. E claro, cheio de caras e bocas. Ehehe... Não diria que "O Turista" é sensacional, mas é bom. O fato é que a história prendeu a minha atenção até o final. Para mim é o que vale. As cenas foram rodadas em Veneza, o que faz o cenário ser bem interessante. Achei incrível como a cada cena a personagem de Angelina aparece com um vestido novo. Um mais lindo que o outro. E sempre impecável! A la Jolie...

Um comentário:

  1. Ahhhh, eu gostei desse filme... As roupas da Angelina eram maravilhosas mesmo!!! Bjosss

    ResponderExcluir