28 de março de 2011

Momentos do Finde

Thiago - Anjinho lindo de Viver da Lu

A dinda Nay e Rodrigo Coaglio

O Jorginho leva jeito ou não leva?!

Primas - Adorei essa foto!

Casais

Encontro de amigas

Yellow - Minha cor preferida -

Bom dia genteeee! Como foi o finde de vocês? Bom, o meu foi super movimentado e com direito a visitas ilustres. Ehehe... No sábado, um maravilhoso almoço foi organizado pela minha querida avó Marlene em sua residência, para recepcionar o casal de médicos, Nayana Salles e Rodrigo Coaglio, cirurgiões oncológicos que vieram de Sampa para relaxar um pouco e curtir a family. Thiago, afilhado da Nay, também estava lá e foi paparicado por todos a tarde inteira. Tão calminho, fofo e lindooo! À noite reunimos mais uma vez, dessa x en mi casa, também em Cast City. Vinhos, pães, camarões, um porco à portuguesa, brindes e muitas fotos para eternizar o momento. Mais tarde, rolou um encontro das amigas para comemorar o niver da supersticiosa Thaísa Casimiro. Ehehe. Não teve quem fizesse ela cantar os parabéns horas antes do dia 27. Mas o bolo casadinho foi cortado e aprovado. rsrsrs. Parabéns Tha! Você merece toda a felicidade do mundo! E assim foi o finde, muito especial, pois estive rodeada de pessoas incríveis! Energia renovada! All yellow! Boa semana para todos. Bsos. 
P.S.: Perceberam o vestido listrado da Nay? Super in! Ela ganhou do namorado, acho que ele anda lendo as dicas aqui do blog... Ehehe... Pra quem interessar, o vestido é da Ellus. Arrasou Nay! :) 

15 comentários:

  1. Thalitaaaaaa, a tua cabeleira loira está fazendo sucesso.... Me pediram p te perguntar qual é a cor... Huahuahua... Bjssss louraaa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o filho da Lú é a cara do Jorginho, hehehe!!! Adorei a nossa foto e tbm adorei o vestido da Nayana. Beijosss ;***

    Clarisse

    ResponderExcluir
  3. Adorei os teus comentário!!! Até mais que as fotos...kkkkk
    Cheguei a me sentir uma "pessoa importante". rs
    Agora vai ter muita seguidora do blog babando pelo meu afilhado, né?
    O finde foi mesmo especial. Já estou morrendo de saudades.
    Ah! Senti falta daquela tua foto que eu tirei mostrando a "tendência"do momento, lembra?? Quero ver ela no blog! Um arraso!!!
    E pra Thaísa: PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ehehehe... Ele parece msm com o Jorginho Cla. :)
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ei Nayana, mas tu és uma pessoa importante oras! :)
    E nem vem com o papo da foto mostrando tendência... Huahuahuha. Akela n vem pro blog n. Obgda pelo comment. Adoro qnd vcs comentam. Bjs. E me aguarde!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk a cor do meu cabelo é louro beje segundo o meu cabeleleiro... se é verdade ou n, n sei.. :)

    foi ótimo rever vcs... deveriam vir sempre.. :)
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Thaaaa, minha mais nova seguidoraaaa! 13! Ehehe... :)
    Teu cabelão tah bonito msm, vou passar a informação. E mt obgda por tds os comments! Adoro ler os comments de vcs. Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Noossa fofo d+ o BB da Lu. Dá 1 vontade imensa de apertá-lo hehe
    Caramba qto tempo ñ vejo a Nay, tá lindona e super antenada na moda hehe
    Besitos Brendinha

    ResponderExcluir
  9. É verdade Chiara, dá msm! Ele é mt fofo! :)
    E a Nay tah arrasando msm, sabe de td essa menina, saúde, moda, make up. Super antenada! Ehehe... Bsitossss

    ResponderExcluir
  10. Ele é meu filho, a Lu pulou a cerca mas nao contem pra ninguém.. bjoss!
    Jorginho

    ResponderExcluir
  11. Esse Jorginho é maluco msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. hahahaha! foi muito legal esse dia!
    e, sério, esse menino é cara do jorginho! levei um susto quando eu vi ele chegando, pois achei que realmente fosse!
    muito legais as fotos, mas concordo com a nayana que tá faltando a foto tendencia ai brenda!!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Aiaiai... Vai ver a Lu pegou um filho do Jorginho pra criar e a tia Fátima já é avó e n sabe... Huahuhauhaua... N tem essa de foto tendência, de onde vcs tiraram isso?! Ehehe... Bsosss

    ResponderExcluir
  14. Brendoca!! finalmente vou postar no seu blog!!! Graças a Thalita lóogico! =) hauahua
    Adorei seus comentários! =]
    Vê me liga quando estiveres por aqui!! e vou entrar mais vezes pra te visitar!
    Beijoss! =***
    Thaísa

    ResponderExcluir
  15. Thaísaaaaa! Finalmente! Vc por aqui?! Ehehehe... Adorei ver seu comment. Entre mais vezes para trocarmos idéias aqui no blog. Bjssssss :)

    ResponderExcluir