23 de março de 2011

O MUNDO VESTE PRADA

Este ano quem dita a New Trend é a marca italiana Prada. Sua coleção Primavera/Verão 2011 apostou nas listras com cores fortes, vibrantes e largas. Não só nas roupas como também nos acessórios. O atemporal estilo Navy que Coco Chanel e Brigitte Bardot transformaram num desejo de moda dura até hoje e certamente fará a cabeça das próximas gerações. A nova coleção da Prada veio para reinventá-lo. Eu, particularmente, adoro! Descobri  que tenho várias peças listradas no meu closet. Ehehe... E vocês? Que tal dar uma conferida e tirá-las do armário?! Podem apostar nesta nova tendência que é para homens, mulheres, crianças e até bebês. A seguir, as fotos não negam: "O Mundo veste Prada".


Capa da Elle norte-americana de Abril











Mariana Weickert - Foto do site Terra

Street Style


Foto de homemnamoda.com.br


Baby Fashion - Foto do site Ego


Viram que tem até um mix de listras com estampas nas primeiras fotos da coleção da Prada? Bem ousado né?! E a baby de Giovanna Antonelli toda fashion é uma fofurinha, concordam?! Bso Bso :) 

3 comentários:

  1. Amiga, va me deu uma blusa de listras roxas e azuis no último niver! Rsss... Amiga, respondi teu e-mail hj, me dei umas férias... Fui pra SP. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua... Tah vendo como eu sei das coisas. :)
    Vc merece umas boas férias... Aproveite! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindooo... eu quero!!! hehehe!!! =)

    clarisse

    ResponderExcluir