9 de março de 2011

Donna Beach





Detalhe da blusa do Denis


Com Tayná Lucena - Blog Tatá Make Up


"Só no ombrinho..."


Um brinde à amizade...


Olha o baiano!

CORTA!

A turma da faculdade se reuniu @ Donna Beach na última sexta. As always, foi super animado! Eu e Tayná chegamos bem antes e colocamos os papos de muitos anos atrasados em dia. Ehehe. Adorei! Depois o resto da turma foi chegando e começamos bem tranquilos, só no ombrinho... Huhauhauhua... Hélio Neto e Mariana fizeram uma passagem relâmpago por lá. Em seguida, apareceu um baiano pra participar da farra... E mais tarde, o Leonardo Daher, que mesmo exausto de sua viagem foi buscar sua noiva Paola na night. Mais que certo! Ainda peguei uma carona com o casal e lanchei no Miléo. Lanchar de madrugada é coisa que muuuuuito raramente eu faço. Quem me conhece sabe. Mas a fome era grande e eu não resisti ao queijo quente com suco de acerola. rsrsrs. Essa noite, com certeza, já ficou pra história. rsrsrs. Quero mais! E para os que não foram, SORRY! Vocês perderam uma noite maravilhosa. Muitas ainda virão, mas como essa... kkkkkkkkkkkkkk. Bsitosssss.

7 comentários:

  1. hUAHuahUAHUhauhUAHuahUHAUah

    amei cada minutinho... foi muito legal... e o melhor é perceber que mesmo depois desse tempo todo sem convivermos diretamente, continuamos amigas... e até confidentes...

    Parabéns lindona, vc é uma pessoa especial, simpática e de uma simplicidade que conquista qualquer pessoa!

    Bjusssss e conte comigo sempre...

    ResponderExcluir
  2. Tay, mt obgdaaaa! Q lindooo! :)
    Eu amei o nosso encontro. Temos que fazer isso mais vezes. E vc q é linda, especial, inteligente e a simpatia em pessoa! Pode contar comigo sempre tb... Te adorooo! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. noooooooossa que saudade desses momentos, adorei vcs me ligando no meio da noite, foi super legal obrigada por terem lembrado de mim, da minha musica! fiquei feliz demais! bjo cheios de carinho e saudades!!!!!!!!!! Nayara

    ResponderExcluir
  4. Naaaay!!!! :)
    A gente sempre lembra de ti.
    Mts saudades!!!
    Agora q vc jah sabe o caminho, me visite ao menos aki pelo blog. rsrsrs... Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ei brenda o sinal que eu e o Jean fizemos não era corta e sim # tenso (by twitter).kkk

    ResponderExcluir
  6. Huhuahauhaua... Desculpa Denis! Tinha esquecido... rsrsrs. Então fica registrado q era "tenso", mas no blog vai ficar "corta" msm! Ehehe...
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir