13 de abril de 2011

YO QUIERO MALABABA!




Meninas, estou simplesmente enamorada por Malababa. Quero todas essas bolsas pra mim! rsrsrs... Malababa é uma marca espanhola de acessórios, criada em 1997. As peças são super originais e estilosas, feitas à mão. Há quem garanta que os produtos são de excelente qualidade e que você percebe a suavidade do material ao tocá-las. Amei o colorido e o design bem arrojado das bolsas e acessórios. Além das lojas próprias em Madrid, é possível encontrar Malababa na Cool de Sac em Lisboa - Portugal. Se alguém vai passar por esses países, vale a pena dar uma conferida! Não são fofas demais?! Bsitossss
Fotos: mydailystyle.es 

7 comentários:

  1. Fico feliz em saber que vc aceitou minhas sugestões, hehehe, achei que ficou melhor!!! Ainn, tô ansiosa pelos posts de ontem, hahahaha!!!! Faz logoooooo, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hummm, BTW, gostei muito das bolsas!!!

    ResponderExcluir
  3. Achaste q ficou melhor msm?!!! Ainda n me acostumei.... Ehehehe... Essas bags são demais!!! ;) Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. q lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to chocada!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb Ka! Achei TUDO essas bolsas!

    ResponderExcluir
  6. Amei de paixão. yo quiero también.
    vamos p lisboa????
    qm topa???
    besitos

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo quer! rsrsrs... Eu topo ir pra Lisboa! Bora?! ;) Bsosssss

    ResponderExcluir