19 de abril de 2011

Dica da Semana



Gente, na última sexta-feira fui conhecer a Espetaria Mar e Terra, que fica na Rua João Balbi quase esquina com a 14 de Março em Belém. Me chamou a atenção o espeto de salmão. Adoooro salmão! Então pedi o tal espetinho e me surpreendi, pois estava uma delícia. O ambiente é simples, tem uma área refrigerada e outra aberta (diga-se na calçada, comum nos bares da cidade) com uma boa música ao vivo, cardápio bem variado e de qualidade. Não é à toa que o local está sempre lotado. Provei e aprovei o espeto de salmão e a entrada de pães de alho que vieram quentinhos. Fica a dica pra quem vai ficar pela city no feriado. Bsitossss

3 comentários:

  1. já fui nesse lugar e nao me pareceu tao gostoso assim.. uahuahauhauha
    vai ver que só capricharam no teu espetinho de salmao pq descobriram que tu é blogueira! hahaha

    bjos dear

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, tô me espocando com o coment. da Paola, eu não conheço... bj

    ResponderExcluir
  3. Sorry Paola! Eu devo ter tido mais sorte msm. Mas n porque sou blogueira... O dono do bar nem sabe q eu existo e mt menos q eu sou blogueira. Tomara q as outras pessoas tenham a msm sorte q eu tive né?! Bjssss

    ResponderExcluir