4 de abril de 2011

Cris Barros & Riachuelo





 





Meninas, ontem foi o lançamento da Coleção da Cris Barros para a Riachuelo. Minhas seguidoras super antenadas, Clarisse e Chiara Melo me levaram até lá - Shopping Boulevard. A Coleção está linda, com peças que estão super em alta, estilo navy, paetês, militar, renda, animal print, camelo e muitas outras novidades, inclusive acessórios. Vale a pena dar uma conferida porque além de tudo isso, os preços são ótimos. Queria ter comprado mais, porém sou tão mignon que as roupas tamanho P não couberam em mim. Arrasada! :(
Fiz as fotos das poucas roupitchas que comprei e vou fazer um post especial com os looks que a Chiara e a Cla montaram. Aguardem! Ficou show! Corram para a Riachuelo, ainda dá tempo. Outras peças chegarão esta semana. Entendam melhor as fotos:

  1. As peças que comprei. ( A blusa e a míni saia. O lenço foi brinde da loja. Legal né?!)
  2. Míni saia de renda. R$ 89,90.
  3. Camisa listrada, estilo navy. R$ 69,90.
  4. Lenço verde 2 tonalidades. (Brinde)
  5. A camisa na cor camelo que eu tanto queria, mas não deu em mim. Snif! R$ 99,90.
  6. Coleção Cris Barros Kids. 
  7. Frente e verso do catálogo que está sendo distribuído na loja. 
  8. Detalhe da sacola personalizada de Cris Barros.
Então bloguetes, o que acharam do post e das minhas comprinhas?! rsrsrs... Fiquem bem blogadas porque esta semana vai ter muita novidade aqui no blog. Bso Bso. 

3 comentários:

  1. Adoreiiiii!!!! hehehehe =)

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!!! a blusa de chamois tb ficou gr em mim. Ela é tdb!!

    ResponderExcluir
  3. essa saia é mini msm né??? kkkk lindasss e deu 1 conj legal... :)

    ResponderExcluir