13 de abril de 2011

GAROTA BLOGADA - Karina Mamam Soares

Depois de uma longa temporada no Chile, minha amiga e seguidora do blog, Karina Mamam Soares está de volta ao Brasil. Êeeee!!! Ela já morou nos Estados Unidos e Chile, adora viajar, ler bons livros, aprecia bons vinhos (principalmente chilenos) e entende tuuuuudo de make up. Vocês entenderão meus comentários após lerem a entrevista com a Garota Blogada deste mês. Podem conferir! :)



Nome: Karina Mamam Soares
Idade: 26
Paixão: Minha nova paixonite é arquitetura e arte.
Fraqueza fashion: Esses oclinhos estilo rayban wayfare q tah todo mundo usando, meio d gatinha... eu sempre axei d adolescente mas acabei comprando um..amei!
Produto must have: Rímel da L´oreal Double Extension, uso todo dia pq ele n escorre e sai no banho inteirinho sem deixar olheiras...esse eu n vivo mais sem. Uso rímel todos os dias soh pq ele existe!
Restaurantes e bares: Já que eu passei os últimos anos em Santiago posso falar do meu preferido gourmet, PUERTO FUY, mas falando de um lugar agradável e bonito, tem o restaurante MESTIZO tb em Santiago. Recomendo esse último para turistas. Incrivel de lindo!
Livro: Memórias de uma gueisha(lindooooo) e eu to lendo um agora q eu to adorando, SUMOTORI, da Gail Tsukiyama.
Filme: Eu vi um desenho lindo esses dias q se chamava Batalha por T.E.R.A.
Um destino para visitar: Deserto do atacama...um espetáculo!
Ainda vou conhecer: Egito, França, Itália, Grécia, Turquia, Peru, Bahia...e o resto do mundo neh.
O que mais me irrita: Pessoas q n tem espelho em casa e ficam julgando as outras..
Músicas que não saem do meu playlist: Atualmente as q n saem nem da cabeca são Loca da Shakira e Firework da Katy Perry.
Sonho de consumo: Todas as jóias do Jack Vartanian..ai ai

Que tal, gostaram da entrevista?! Mas ainda não acabou o post... rsrsrs... Entre tantas passagens pelos Duty Frees da vida, a Karina acumulou muuuuitos produtinhos bacanas de maquiagem! Ela ainda dá ótimas dicas sobre eles. Nas fotos, eles estão na ordem que ela mais gosta. Vejam!



Rímeis

Lápis de olho

Bases, primes e corretivos

Blushes

Batons, glosses e lápis de boca

Sombras

Bases bronzeadoras e iluminadores

Kits de Make Up - Lindinhos!

TOP THE BEST


Os produtos TOP THE BEST são:
  • PRIMER - AVON MAGIX
  • BASE SHISEIDO DUAL BALANCING, OIL FREE, SPF 17
  • MINERALIZE SKINFISH MAC - ELA USA COMO PÓ, MAS É PARA TIRAR O BRILHO
  • RÍMEL PARA O DIA-A-DIA - L'OREAL
  • RÍMEL PARA NOITE - MAYBELLINE DEFINE-A-LASH
  • CORRETIVO LANCÔME EFFACERNES LONGUE TENUE
  • LÁPIS DE OLHO CLINIQUE - REALLY BLACK
  • LÁPIS PARA BOCA L'OREAL - COR: ABOUT PINK
  • ILUMINADOR NATURA
  • BLUSH MAC - PEACHES
  • SOMBRA MAYBELLINE - BROWNTONES PARA O DIA-A-DIA
  • BATOM BOURJOIS - BEIGE ÉLEGANT

Ah, que pena! Acabou o post! Ehehe... EU AMEI TUDO! Muito obrigada Ka! Bienvenida! Bsos, Bjos, Baci, Bisou... :)

18 comentários:

  1. Nossa, amei a garota blogada!!!! Ameiii tbm as maquiagens, ela tem muiiita coisa... já sei onde vou me arrumar na próxima festa, hahaha!!! bjossss

    ResponderExcluir
  2. Estas chicas bonitas brasileras que conoci en Chile...!!! Es un placer saber de Uds. Ojala todo sea bien con "la Brenda" y "la Karina."

    Su amigo,

    John Koval de EEUU via Chile!

    ResponderExcluir
  3. Hey John!!!! Qué buena sorpresa! ;) Estoy muy bien. Gracias por tu comment! SO COOL! Y tu, como estás?! Aún en D.C?! Besitossss e saludos de Brasil!!! :)

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I... mts coisas legais, mts dicas bacanas... bom q já sei onde comprar qnd estiver faltando alguma coisa do meu "kitzinho" de maquiagem.. hehe bjinhos.. :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh essa minha hermanita é mesmo muy fresca!! A parte boa é que eu pego tuudooo emprestado, e além disso ela ainda me maqueia e faz meus penteados! Love it!

    ResponderExcluir
  6. Brenda-

    Estoy en D.C. Y la amo. Tengo un buen trabajao y amigos buenos, pero todos los dias echo de menos a latina america. Me faltan la vida y la manera de vivir...un poco mas casual, un poco mas romantico.

    Con carino,

    John

    ResponderExcluir
  7. Aaaah Priscilaaa!!! Q sorte a tua hein?! Queria uma irmã assim... Ehehe. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. John, cuando estés de vacaciones viene a Latinoamérica! Ehehe... Cuidate! Bsosss :)

    ResponderExcluir
  9. Hummmm.... Breeeendaaa!!! Hahahaha...

    ResponderExcluir
  10. Amei a garota blogada.
    Arrasou!!!
    Ai Pri vou me candidatar a ser "irmã" tb só p ser maquiada, já q sou basicona c make up =P
    besos

    ResponderExcluir
  11. Brenda,

    Cuando llego a Brasil, te llamare. Tengo ganas de ir de vacaciones al norte de Brasil para Carnival el proximo ano. Quizas a Salvador y Recife...?

    John

    ResponderExcluir
  12. Demais essa garota blogada né?! Sucesso total!!! Ehehehe... Adoooroooo!!! :)

    ResponderExcluir
  13. fã n. 1 da garota blogada.

    ResponderExcluir
  14. Huuummm.... Teu fã n. 1 aí Ka! :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei...a reportagem...realmente vc é uma "jovem senhora" mto atenada eu gostei de tudo.Parabénsss!!!!! Só tem um detalhe... com todo esse arsenal de maquiagem vc agora naum vai ter sossego...rssrrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Mau saiu do Chile e ja esta dando entrevistas ... tais bem amiga ..... adorei !!!
    Saudades
    Bjs
    Kelly

    ResponderExcluir