18 de abril de 2011

Unha da Semana



Olá blogados(as)! Como foi o finde de vocês? O meu foi maravilhoso e bem agitado. Tenho muitas novidades pra contar aqui no blog. Como esta semana é curta, porque tem feriado, nem vai dar pra postar todas elas. Maaas prometo que na próxima semana o blog retornará com t-u-d-o! Viram as minhas unhas?! Finalmente criei coragem e pintei de preto! Gostei tanto que acabei pintando as unhas dos pés também. Estou AMANDO! Experimentem ousar! Acho que vocês irão gostar do estilo Rock´n Roll Chic - Love it! Uma semana abençoada para todos. Bsossssss 

4 comentários:

  1. Sou suspeita para falar, pois adoro unhas pretas!!! Ficou lindo, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obgda Cla! Estou me achando com essas unhas pretas... huahauhua. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Menina de palavra!!! ...falou que ia pintar as unhas de preto e pintou.
    Gostei...viu!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ehehehe... Falei e cumpri! :)

    ResponderExcluir