14 de abril de 2011

O.P.I



Olá meninas! Ontem a Cla (Garota Blogada 1), ganhou da Ka (Garota Blogada 2) esses esmaltes lindos e de excelente qualidade da O.P.I. Como na foto não dá pra ver muito bem as cores por causa da luz, resolvi pintar as unhas de improviso e mostrar pra vocês. Ai ai, o que uma blogueira não faz?! (Por favor, não reparem nos borrados, rsrsrs). Aêee Cla, já tens os esmaltes que faltavam para completar a sua mega coleção. BTW, se quiserem rever o post com a entrevista da Cla, é só clicar na página - BLOGADOS. Agora me digam, que cor vocês gostam mais?! Bso Bso.

5 comentários:

  1. Para ser sincera, goestei d+ do laranja... mas fl sério, tds sao mt lindoss :) bjocas

    ResponderExcluir
  2. Meus esmaltes novos são lindos, estou usando o que está no seu dedinho, é metalizado, uma belezaaa... bejokasss!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos msm.
    vou pintar a minha c o vermelho, já está até cmg hehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tha, eu tb adorei o laranja! Na minha pele acho q ele ficou melhor... Mas tds são lindos msm! E mt bons! :)

    ResponderExcluir
  5. eu n sou mto da onda do metalico..o laranja tah demais mesmo...e esses esmaltes da OPI fazem a diferenca pra kem faz unha em casa..dura muuuuitooooooooooo..por experiencia propria

    ResponderExcluir