18 de abril de 2011

IT GIRLS´ PARTY

Olá bloguetes! Na última sexta-feira houve uma confra na casa de K. Mamam. A idéia era reunirmos para darmos boas vindas à ela e nos divertirmos um pouquinho, usando acessórios e roupas que não usamos em Belém, tipo lenços, botas, meias, mas de forma fashion, como "it girls"! rsrsrs... As meninas simplesmente arrasaram! Incorporaram a ideia. Os looks foram montados com peças das mais variadas marcas, de Armani a C&A e ficaram todos lindos. Estou ansiosa pra postar um por um, com todos os detalhes pra vocês. E como "it girls" usam "it bags", vejam as bags que estavam na "it party". Já tenho uma na minha wish list. ;)

Todas as "it bags"

"IT BAG" TOP SHOP - Eu querooo!

Detalhe da "It bag" camelo TOPSHOP

Mini "It bag" TOPSHOP 

Que tal, gostaram das bolsas?! É só um "aperitivo" dos acessórios que rolaram na festa. rsrsrs... Eu achei demais a "it bag" TOPSHOP camelo, linda e super em alta. Legal que as duas bolsas Topshop podem ser usadas com alça longa ou curta, que fica muito chique. Essas bolsas são tudo e a Topshop é a marca queridinha das "it girls" e blogueiras de moda. As duas bags das fotos em destaque, pertencem à Karina e Priscila Mamam, respectivamente. A aquisição foi feita na loja Paris, em Santiago, no Chile. Sortudas! A Topshop, grife inglesa de fast-fashion, já anunciou que abrirá a primeira flagship da marca no Brasil, ainda este semestre, em um shopping do grupo Iguatemi em São Paulo. O melhor é que o preço é super acessível, pelo menos lá fora! Vamos aguardar a chegada da grife por aqui! Bsitos :)  

3 comentários: