21 de fevereiro de 2011

Momentos do Finde

Uma parte das mesas de doces






Tia Elvira, fashion, com sapatinho de oncinha!

Detalhe do esmalte da Érica

Hélio Neto e Mariana

Érica e Sílvio Gabriel
Foto para o álbum da Família Araújo

Nooossa, o finde foi de muitas emoções... Estas fotos são só uma parte. Não é todo dia que uma pessoa querida e próxima da gente completa 80 anos. Por isso, no dia 18-02 a família do Sr. Odilardo Araújo organizou uma super festa na boate da AP para celebrar os 80 anos dele. A noite foi emocionante, chorei horrores quando o Júnior, seu filho, e seus netos falaram. A festa foi embalada pelo DJ Tarrika, o mesmo que tocou na minha festa de 15 anos. Caramba, como o tempo passa... Aliás, muita gente lembrou da minha festa e comentou comigo porque foi lá na boate da AP também, há alguns aninhos atrás... rsrsrs. Adorei reencontrar tantas pessoas que não via há um bom tempo.  E me acabei na pista, dançando muitas músicas que não ouvia há anos também... huahuahaua.
Uma pausa para o momento "girlie girl"... rsrsrs.  Viram o esmalte da Érica? Eu estava usando o Jeans Intenso da Colorama, que é muito parecido, não sei se dá pra perceber nas fotos, sendo que o da Érica é mais brilhoso, perolado. Gostaram?! Eu adorei!
Meninas, e a mini-bag dourada que achei no baú da minha mãe, viram?! Estou "in love"... Ela tem uma prateada tb. Vale a pena guardar certas coisas... 
Durante a semana vai rolar mais news sobre o finde aqui no blog, por hoje, "PUNTO E BASTA". Baci a tutti.  


9 comentários:

  1. Lindas as fotos... ahh a mini-bag dourada deu um charme a mais em seu look.. ficou 10! :)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ne Tha?! Eu gostei mt tb. :)
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. A festa foi linda mesmo!
    brenda, seu look estava demais!

    ah, e vc já tá no clima das blogueiras mesmo.. com o olhar treinado!!

    ResponderExcluir
  4. Obgda Mariana! :)
    Vc tb arrasou, como sempre! Olhar treinado é ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, estão todas lindas, principalmente a mamis =). Siiim, vc faz a maior propaganda do esmalte da érika e não pergunta a cor??? como assim???? beijosos

    ResponderExcluir
  6. Huahuahauhaua... Ericaaaa! Urgente! Qual a cor do seu esmalte?! Mas q mancada minha! Esqueci completamente! Ehehe... Bjssss.

    ResponderExcluir
  7. e da proxima tira uma foto com zoom..pq n deu pra ver a cor nao..e tira tb uma foto d perto da bolsa do bau da mamae...a gente gosta d detalhes...hauhauaha
    soh deixou a gente curiosa neh

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar Ka! Obgda pela dica! :)
    Bsitos.

    ResponderExcluir
  9. RESPOSTA DA ERICA NO FB: "o nome do esmalte é azul jeans perolado da impala...muito lindo mesmo...e tem o rosa que eh belo,e o amarelo tb!! confere hehehe" Está dada a dica gente! :)

    ResponderExcluir