12 de fevereiro de 2011

Formatura do Ano

Os mais novos administradores do mercado

Family

Com a cunhada Mariana Tótola

No hall do edifício Volpi

Décor do ap da Sra. Kzan. Um luxo as peças azuis ao fundo.


Sweet Moment
A última sexta-feira foi muito especial. A dupla inseparável, Randy Melo (meu irmão) e Alexandre Kzan, concluíram o curso de Bacharel em Administração com certificação FGV pela Faci. Após a loooonga, porém emocionante cerimônia no auditório da faculdade, seguimos para o ed. Volpi, onde mora a avó do Alexandre. Foi servido um jantar maravilhoso para a família e amigos mais íntimos. Detalhe gente, preciso contar mais uma pérola minha pra vocês. Eu, que admiro pakas o Lyoto Machida, perdi a chance de ter uma foto com ele. "The Dragon" estava lá e eu não vi!!! Só pra variar né?! kkkkkkkkkkkkk...
Mas eu fiz fotos da décor pra compensar. Ehehehe... (Estou tentando ficar mais antenada com essas coisas). De fato, fiquei encantada com algumas peças do ap. Viram essas azuis da foto acima? Ela tem um outro jogo na cor rosa. É lindo, super diferente! Fiquei louca pra tirar uma foto e mostrar pra vocês, mas não tinha como fazer disfarçadamente. rsrsrs... E eu não sou cara de pau né gente?! Vocês gostaram? Besitos.



9 comentários:

  1. oi Brendaa..
    to conhecendo o blog, adorei as fotos de ontem!
    parabens pela inicativa!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Randy e a familia toda!Desejo-lhe muito sucesso nesta nova etapa de vida. Amei as fotos brenda, aquela da familia esta'divina!...lindos!!!
    Saudades de vcs amigos! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Que bom que você gostou. :)
    Muito obrigada pelo comment.
    Bso

    ResponderExcluir
  4. Hello Socorro!
    Estou super feliz de ver seus comments aqui. Direto de Miami... Très chic! Ehehehe. :)
    Muito obrigada pelas palavras. Mostrei o blog pra minha mãe e ela gostou. Mas ainda não há uma grande sintonia entre ela e o mundo virtual. Estou tentando convencê-la. rsrsrs. Saudades! Bsitos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela está saindo uma ótima blogueira, rsrsrsr... adorei o cabelão. Parabéns para o Randeco... beijosss

    Clarisse

    ResponderExcluir
  6. Huahuahua... Pois é, estou levando a sério agora. :)
    Obrigadaaaa pelo comment! Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. A minha amiga Josy precisa se informatizar urgente!...rsrs...gostaria de colococar os papos em dia. Mas ela nao responde nem os e-mails!Obrigada pela forca de tentar convence-la!Bjao

    ResponderExcluir
  8. Ehehehe... I know... Vou continuar tentando. :)

    ResponderExcluir
  9. Très chic essa família!!! Adorei as fotos.
    Parabéns ao Randy pela formatura!!!
    Aprovada como blogueira, agora quero ver como empresária...rsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir