24 de fevereiro de 2011

A Noiva do Ano

O último fim de semana foi cheio de emoções... No sábado, dia 19, ficaram oficialmente noivos minha amiga Cristina Nagano e Fábio Yabulta. Foi oferecido um jantar bem íntimo para as respectivas famílias e amigos mais próximos no restaurante Hakata. Rolou muita comida japonesa que eu adooooro e sobremesas deliciosas. A futura Sra. Yabulta estava linda, de vestido tomara que caia curto com babados, num tom azul, que está super em alta. Arrasou! Além disso, minha amiga Cris estava esbanjando alegria e simpatia. Desejo a vocês, todas as bênçãos e felicidades do mundo! Parabéns ao casal! 


 Detalhe do meu esmalte, combinando com o vestido da Cris

Os noivos - Cris e Fábio

O Randy está em todas, afinal irmão é pra essas coisas né?!

Eu e Cris

Detalhe das alianças, nos tons de ouro branco, amarelo e rosado

Nenhum comentário:

Postar um comentário