28 de fevereiro de 2011

RESSACA?! PQ?! PQ?!


Todo mundo já teve ao menos uma ressaca nesta vida, né gente?!! E cá entre nós, é HORRÍVEL! No dia seguinte bate um arrependimento... Hehehe. Por que bebi?! Por que misturei vodka, whisky e prosseco?! NUNCA mais eu bebo! Huahuahua... Mas o carnaval está chegando... Caso seu/sua amigo(a) exagere, não se preocupe! Seus problemas acabaram! 



Conforme li na revista Veja desta semana, pesquisadores da Universidade Thomas Jefferson, de Filadélfia, testaram diferentes substâncias em ratos de ressaca. Concluíram que o verdadeiro causador da dor de cabeça pós-bebedeira é uma substância chamada acetato. E a melhor forma de combatê-la é tomar uma aspirina logo após a bebida alcoólica e consumir cafeína de quatro a oito horas depois.  



Ah, se eu soubesse disso antes.... Ehehe. Brincadeira viu gente?! Quem me conhece sabe que eu só sinto o cheiro do álcool no copo e já fico feliz! Huahauhauhaua...

P.S.: Beba SEMPRE com moderação! Bsitos.  


4 comentários:

  1. Poxa, pq eu não li isso antes??? hehehehhe... bom saber!!!!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua... Muito bom saber! Sempre tem aquelas(es) amigas(os) que passam mal. Ehehehe... :)

    ResponderExcluir
  3. essa vai ser boa na proxima festa do branco!!
    hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  4. Huhauhauahua... Com certeza Mariana!!!

    ResponderExcluir