25 de fevereiro de 2011

SEPHORA & GLEE

Confesso que fiz este post pensando na maior polish nail maniac girl que eu conheço, minha prima-amiga Clarisse. rsrsrs. Gente, ela tem uma coleção de esmaltes que vai de Colorama a Chanel, nas mais variadas cores, cheiros, pra todos os gostos... Qualquer dia desses, vou mostrar aqui no blog pra vocês. Se ela permitir, claro. Pode ser Cla?!
Agora vejam esses lindos esmaltes que estão à venda na Sephora e foram feitos em parceria com a série Glee. By the way, nunca vi e nem sei do que se trata esta série... Mas já tinha ouvido falar. Huahuahua....  

São lindos não são??!

Os bonitinhos vão para a Wish List... rsrsrs.
Bsitosssss

7 comentários:

  1. Brenda..adorei seu Blog super interessante e criativo. Vou aguardar suas fotos da "Viagem ao Mundo" pois adoro ver fotos.
    Gostei da nosso clic....uau!!!estou no blog da Brenda!!!!!!
    Bjo
    Tia Elvira

    ResponderExcluir
  2. Uauuu!!! Um post dedicado pra mim??? adoreiii!! hehehe.. é claro que sim!!! Beijoss!!!! ps: qndo vc viajar, quero todos esses de presente, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Tia Elviraaa! Minha mais nova seguidora! Q máximo! Tô adorando as fotinhos de vcs ali ao lado. Ehehe... Mt obgda pelo comment tia! A nossa foto ficou bem legal né?! Tinha q vir para o blog! :) Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa!!! Então vai rolar uma entrevista completa ctg, viu Cla?! Huahuaha... Com fts e td. Vamos agendar! Poxa, não tenho planos para viajar agora... senão traria msm, pra nós 2. Bom, mas e a Chiara hein?! Esqueceu? Coloca logo na tua wish list, q deve ser enooorme... :)Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. n sabia q a cla era colecionadora de esmalte agora..
    como aki as manicures sao uma bomba eu aprendi a fazer minha unha e tb compro esmalte e tenho varios..mas pra falar a verdade to meio desatualizada..ao contrario d vcs eu gosto d comprar esmalte qd vou no brasil pq tem as mesma cores dos importados e sao mais baratos..mas vamo combinar q eu tenho un o.p.i vermelho faz mais d 2 anos e tah como se fosse novo ainda! axo q a qualidade eh melhor mesmo..

    ResponderExcluir
  6. n sabe oq eh Glee Brendoca?? ai amiga..a tua debilidade eh q n ves TV...hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ah, com certeza, os esmaltes da o.p.i. são top de qualidade. O grande detalhe é q aqui td chega depois pq eles copiam de fora, mas até q ultimamente o Brasil tah bem atualizado. Estava vendo q vai ter a primeira Nail Fashion Week do mundo, e vai ser aki no Brasil. Ehehehe... Qnt a Glee, sei q é uma série americana, e só, mas n sou fã de seriados e afins! Então nem faço questão de saber do q se trata. Ehehe. Bjsssssss

    ResponderExcluir