13 de junho de 2011

GAROTA BLOGADA - Antoniella Castro

Boa tarde blogados(as)! A entrevista com a Garota Blogada deste mês está demais! Conheci Antoniella Castro na época da faculdade, e desde lá nos tornamos grandes amigas. Ela é uma pessoa muito especial, que eu admiro muito. Além de inteligente, é confiante, super otimista, determinada, verdadeira, estilosa e... LOUCA por sapatos! Gente, ela tem muitos! Um par mais lindo que o outro! Uma frase que é a cara dela, desde o tempo dos trabalhos e provas da faculdade é essa aqui: "Calma Brenda, vai dar tudo certo!". E não é que sempre dava mesmo. ;)




Nome: Antoniella Nogueira de Castro.
Idade: 27 anos.
Paixão: Minha filha Juju, sou louca por ela! Desde a primeira ultrassonografia, em que só aparecia uma "bolinha" e ouvi o coração acelerado e forte, o meu passou a bater junto com o dela.
Fraqueza fashion: Sapatos. Sempre digo que vou ficar um tempo sem comprar, que já tenho muito, mas não resisto.
Produto must have: O spray gliss da schwarzkopf é simplesmente D+! Ando sempre com um dele na bolsa ou no carro. Você pode estar com o cabelo sujo, sem escova, é só passar o spray e parece que você acabou de sair do salão, até cheiro de cigarro ele tira. Ainda não vi aqui no Brasil, mas deve ter, minha sister manda de Londres.
Restaurantes e bares: Gosto muito de comer! O Boteco das Onze com certeza é o melhor. Além das comidas deliciosas, tem linda paisagem para um fim de tarde gostoso, dependendo da lua, um jantar mais que romântico ou se a pedida for badalação, as melhores bandas sempre agitando em um ambiente espetacular que só o queridíssimo Paulo Chaves poderia pensar e concretizar.
Livro: Eu amei o Xangô de Baker Street escrito pelo Jô Soares, muito envolvente e rir do ínicio ao fim.
Filme: Gosto muito de Piratas do Caribe e Harry Potter. São filmes com imaginações loucas e muito interessantes, fico sempre curiosa para saber o que mais eles vão criar.
Um destino para visitar: Rio de Janeiro. Adoro as praias, a beleza de Angra dos Reis, a badalação de Búzios. Me apaixonei pelo Rio, então de dois em dois anos meu ano novo é lá, já virou tradição!
Ainda vou conhecer: Bora Bora na Polinésia. Simplesmente tudo!
O que mais me irrita: Cinismo, gosto da verdade. Se gosto fico perto, se não gosto me afasto!
Músicas que não saem do meu playlist: Internacional: Shakira sempre! Adoro a diversidade dela e as composições são lindas. Uma artista completa (dança, canta, compõe). Nacional: Maria Bethânia, ela é incomparável!
Sonho de consumo: Uma Birking bag da Hermès.

Agora vejam a enorme fraqueza fashion dela..... rsrsrs


"Girls love boys, bags and... SHOES!"

Últimas aquisições...



Sua grande paixão...

Sapatilha Le Lis Blanc com tachinhas douradas. Um luxo!

Perfeita para o verão...

Rasteira Luiza Barcelos. Mt chic!

Para arrasar na noite...

Ankle boot Schutz - Amei!!!

As estampas animal print não podem faltar...  "Gosto de usar nas sextas-feiras, pois sempre saio do trabalho direto para um happy-hour ou jantanzinho. Pela manhã saio de casa com um look monocromático e um lenço a tiracolo na bolsa, à noite uso o lenço no pescoço ou como cinto, e pronto, é só arrasar".





Tem mais! Super colorida e fashion...


Cor neutra...

LINDO!

Para festas...

Prata e dourado

E para fechar com chave de ouro...

Scarpin Menphis forrado de cetim. Peça coringa!

Nossa, ficou lindo demais esse post né?!!! Nós, mulheres, amamos tudo isso!!!! Antoniella, muito obrigada por ser a Garota Blogada do mês! Você arrasou!!! Tem super bom gosto! Bsitossss ;)

12 comentários:

  1. Genteeee, quando sapato! AMEI!!!! Adoro essa G.B., ficou ótimo... bjsssss, clarisse

    ResponderExcluir
  2. opss... *quanto

    ResponderExcluir
  3. Ehehehe... Uma loucura, né?! A-d-o-r-e-i!!! Obgda Cla! Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. De mto bom gosto a coleção da Antoniella....gostei mto.O calçado faz toda a diferença.Vc pode estar com uma roupa simples,mas se estiver com um bom sapato ou sandália...arrasa. E pra quem naum sabe, a Antoniella tbém tem mto bom gosto na sua "Casa & Cozinha" Vale a pena conferir.
    Elvira
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei...Como estão lindas as minhas sandálias neste post. Beijos Brenda e obrigada pela apresentação também te admiro muito e adoro ter a sua amizade.

    Beijos
    Antoniella

    ResponderExcluir
  6. Eh isso msm tia, um belo sapato faz td a diferença no look. Obgda pelo comment. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu é q agradeço Antoniellaaaa!!!! Sucesso total essa Garota Blogada!!! Ehehe... THANKS! Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Minha chefinha é um escândalo mesmo. Todo dia ela chega no trabalho com um look diferente e os sapatos dão o toque na produção.

    ResponderExcluir
  9. Antoniella, eu tbm tenho o msm sonho de consumo, kkkkkkkkkkkkk, mas pra mim serve qlq bag da Hermès, bjsss cla.

    ResponderExcluir
  10. Antoniella..de mais informacao sobre esse produto gliss..pq tava vendo q gliss kur eh uma linha e tem varios produtos..especifica pls..a gente precisa d detalhes..haha
    bj
    karina

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina saudades de você. Bem o produto é o seguinte: Schwarzkopf Gliss Shine Tonic Dry/Damaged Hair.
    Vou passar para a Brenda postar a foto dele.

    Beijos

    Antoniella

    ResponderExcluir
  12. q coleção maravilhosa!!! amei os sapatos.
    bjss, chiara

    ResponderExcluir