9 de junho de 2011

ACHEI!

Bom dia bloguetes!!! No último sábado estive em Cast City, procurava uma sandália na D´ele & D´ela e, de repente, me deparei com esta bolsa laranja! Queria muito uma orange bag e achei este modelo lindo! Lá tem de várias cores, mas color blocking e laranja, não tem mais. Esta era a última! Precisa dizer que estou in love?! Ela não sai do meu braço. rsrsrs.... Ah, e a sandália ainda não encontrei... Minha busca continua. Agora em Belém... Ehehe. :)





O que acharam? Usariam?! Bsitossss ;)


10 comentários:

  1. Tá lindaaa!!! vc esqueceu de dizer a marca???? Ahhh... tô sentindo falta da garota blogada do mês de junho, kd???? bjossss, cla

    ResponderExcluir
  2. Cla, é da Planet Girls... Qnt a garota blogada, devo postar na semana q vem! Aguardem! :) BSO

    ResponderExcluir
  3. Bolsa lindona, e a cor e' SHOW!!!
    Lembra muito um modelo da Michael Kors!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom, então eh Michael Kors inspired. Ehehe... Obgda pelo comment Socorro! Bjssss :)

    ResponderExcluir
  5. achei tdb. usaria s pestanejar. bjss

    ResponderExcluir
  6. LINDONA Brendaaa... e sem contar q ela parece ser super confortavel... perfeita.. :)

    ResponderExcluir
  7. Ai, bom saber q vcs tb gostaram da minha tão desejada orange bag. Ehehehe... Tks pelos comments meninas! Bsossss :)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a bolsa é linda!!! Com esse seu "a busca continua..." me lembrei de vc ter comentado, anos atrás, que odiava comprar roupas, sua mãe ia nas lojas escolhia os modelos e levava p/ vc decidir em casa!! Um absurdo!! eheheheh Nada como um dia depois do outro! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Huhahuhauhua... Eh isso msm Gheisa. Nd como um dia após o outro... Quem me conhece bem, sabe q eu era assim msm. Ehehe. Mas olha, sou mt prática e objetiva na hora de comprar viu?! N sou dessas de ficar passeando em shopping n... Tenho foco! rsrsrs. Obgda pelo comment! Bjsssss ;)

    ResponderExcluir
  10. Gheisa, qnd postei o video Eduardo e Monica, lembrei mt de ti! Legião eh a tua cara! :)

    ResponderExcluir