2 de junho de 2011

Furla Candy Bags

Meninas, sou até suspeita pra falar porque adoro as bolsas da Furla, os designers e a qualidade são indiscutíveis. Tenho dois modelos bem diferentes, um mais tradicional e outro mais despojado que adquiri quando estive na Itália em 2009. A Furla é uma marca italiana de bolsas super conceituada, que tem como clientes ninguém menos que a primeira-dama da França, Carla Bruni, e a princesa da Espanha, Letizia Ortiz. A nova coleção está muito fofa, com cores vivas, e além dos materiais clássicos, como o couro maleável e a napa, a marca aposta também no revolucionário PVC. É o caso das Candy Bags, que são em estilo bauzinho, de plástico flexível e resistente, nas cores verde, pink, laranja, azul e amarelo. Há ainda uma versão transparente. Todas com cadeado usado como fecho para dar o toque final. Lindas de viver! Vejam:

Cores  vibrantes

Transparente

Laila, baú bicolor, em napa

Piper

Nerin, shopping bag, em treliça de couro

Todas lindas demais né?! Must have toooooodas!!! Ehehe... Bacione. :)

5 comentários:

  1. Adorei a rosa e a vermelha, bjssss... clarisse

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, seu blog blog é muito interessante!Estou te seguindo! Estou começando o meu, vc pode me ajudar seguindo? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Obgda pelo comment e por serem as mais novas seguidoras do blog. Qual o blog de vcs? Bsos :)

    ResponderExcluir
  4. mt legal esses modelitos... usaria :)bjuu

    ResponderExcluir
  5. Elas são lindas demais!!! Usaria FÁCIL! Ehehe... Obgda pelo comment! Bjsss ;)

    ResponderExcluir