2 de maio de 2011

Unhas Fashion


Meninas, esta foi minha opção de esmalte da semana passada. Como não tive tempo de postar pra vocês antes, estou mostrando só agora. A little late... Sorry! Este da foto é o Jaqueline (Hits - coleção TiTiTi). Dizem que é o que mais se parece com o Black Pearl da Channel. É uma cor meio indefinida, parece um azul-acinzentado ou grafite, com brilho. Eu gostei muito! Minha manicure passou um extra brilho e ele está durando bastante. Como me senti? Muito fashion! huahuhauhua... Alguma bloguete já experimentou? Bsitossss 

4 comentários:

  1. eu já! acho linda essa cor! por pouco nao usei semana passada tbm, mas acabei ficando com um super amarelo pra levantar o animo!!

    ResponderExcluir
  2. Jura?! Coincidência né?! Amarelo é a trend do momento... BSOS :)

    ResponderExcluir
  3. n sou mto d metalico mas eu axo lindo na unha dos outros..tah linda essa tua.
    maozinha bunitinha essa tua brendoca! dah vontade de apertar e quebrar..hahah

    ResponderExcluir
  4. Huahahaha... Obgda pelo elogio Ka! Mas quebrar eu n deixo n!!! rsrsrs... ;)

    ResponderExcluir