11 de maio de 2011

GAROTA BLOGADA - Priscila Guimarães

A Garota Blogada deste mês tem gosto bastante refinado, é super antenada, eclética e sobretudo, autêntica, tem estilo próprio. Blogadíssima, ela sempre compartilha suas ideias aqui no blog e já contribuiu através de dicas super bacanas também. Estou certa de que vocês irão adorar a entrevista com a Garota Blogada deste mês - a estilosa seguidora Priscila Guimarães. :)



Nome: Priscila Mamam Soares Pinto Guimaraes (Quer mais nome?! hehehe)
Idade: 27 anos
Paixão: Meu maridinho, família, arte, música, gastronomia, tenho um leque de interesses bem variado.
Fraqueza fashion: Quando o batom Snob da MAC começou a fazer sucesso eu disse que nunca usaria...imagina!
Produto must have: Sapatilhas, nao vivo mais sem! Além de combinar com todos os looks, é muito prática e confortável. Parece que você sempre está arrumada.
Restaurantes e bares: Sushi Ruy Barbosa. Além da comida ser ótima e o cardápio estar sempre variando, o ambiente é uma graça e sem falar do Lounge Music que sempre toca lá...muito meu estilo!
Livro: Atualmente estou lendo Operação Cavalo de Tróia 1...uma viagem!
Filme: Sou fã de Sci-Fi, desses de ET´s invadindo a Terra, amoo!! ´Guerra dos Mundos e Cloverfields estão no meu Top 10!
Um destino para visitar: As praias da Jamaica, acho que nao existe mar mais azul que aquele! Se optarem por um lugar mais urbano sugiro Santiago - Chile, uma cidade muito bonita e os brasileiros costumam gostar bastante.
Ainda vou conhecer: Sou louca pra conhecer o Egito e ver as pirâmides de pertinho!
O que mais me irrita: Gente sem noção e mal educadas!
Músicas que não saem do meu playlist: Sou fã dos 80´s, mas ouço muito The Killers, todas as músicas deles são incrivelmente boas.
Sonho de consumo: Móveis de Designers famosos pro meu ap como Charles e Ray Eames, Isamu Noguchi, Phillipe Starck, Mies Van der Rohe,... Mas essa brincadeira sai caro!

Bom, eu disse que ela era estilosa, não disse?! Estilo começa pela cabeça! Olhem só!

Lindo broche de pluma!


Tiaras para o casamento civil e religioso, respectivamente.

As pretas com pedras ficam lindas e discretas no cabelo.


Que tal esse maxi colar INCRÍVEL?!


Mix de broches, maxi colar e headbands fininhas que a Pri usa para ir ao Shopping e/ou malhar.


 Tudo junto e misturado...


Gostaram bloguetes?! Para fazer a cebeça como a Priscila, é só entrar no site que ela mesma indica e digitar "headbands", pois ele é em inglês. Lá tem muitas opções, algumas delas irá fazer a sua cabeça também! http://www.etsy.com/. Boa sorte! :)

6 comentários: