16 de maio de 2011

Chá de Lingerie - Cris Nagano

Olá blogados(as)! Neste último sábado conseguimos reunir algumas amigas da Cris para colocarmos os papos em dia e brindar a nova fase da vida dela, a de futura Sra. Yabuta. Foi uma noite muito especial e divertida. Eu e a Dani estávamos muito ansiosas por este momento, já que ficamos encarregadas de organizá-lo. Graças à Deus, deu tudo certo. Adorei reencontrar algumas amigas da época do Marista, as quais não via há um bom tempo. As fotos ficaram bem legais! Vejam... ;)

Cris com as promoters... rsrsrs

Turma do Marista

Turma de Odontologia da Cris

Adoooro!...

VIVA!!!

Guloseimas, brindes e presentes... Huuummm!

Eu e a Cris pagando mico!

Recebendo o prêmio... Huahuahua..

 Hora de abrir os presentes...

"Momento Tequila" organizado pela Cla. Até a tia Selma entrou na onda... Adorei!

 A mulherada com a drag queen Barbie.

Foi um enorme prazer dividir este momento com você, Cris. Te desejo o melhor sempre! Vê se não some, vem visitar a gente de vez em quando... We miss you! E Dani, muito obrigada! Foi adorável "promover este evento" com você. rsrsrs... A noite foi agradabilíssima, meninas. Many thanks! Bsitosssss

9 comentários:

  1. kkkkkk, o pepino foi t-u-d-o!!!! valeu brê, vc foi uma parceira ótima de eventos! deu td certo pq eu entrei com a inteligencia e vc com a beleza! meninas q compareceram, meu muito obrigada! cris...felicidades nessa nova fase! amo vc pequetita! e brê...o meu chá vai ficar por tua conta!!!bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani, como assim??!! N entendi uma parte do teu comment. Estás me chamando de "loira" eh?! huahuhauha... Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. felicidades p cris!!! ficou td mto lindo!!! se é assim, vais ficar encarregada do meu chá-de-beb~e junto c a cla hehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. adorei tudoooo... morri de rir com as fotos!

    ResponderExcluir
  5. Chiara, será um enorme prazer! Vamos organizar o chá de bebê com td certeza. Bjsss :)

    ResponderExcluir
  6. Ehehehe... Obgda pelo comment Tay! Bso.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, muito obrigadaaa por tudooo!!!! Adorei tudo!!! Vim no avião rindo sozinha só de lembrar!!! Você acredita que o voô do domingo atrasou, cancelou, remarcou... Enfim só cheguei as 22h em SP!!! Um caos total!!! Me manda as fotos depois no e-mail??? Saudades já sabia?? Espero vocês em junhoooo!!! Amo-te!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. MInha amiga Cris, te desejo tudo de bom nessa nova fase da tua vida!!!! Muitas Felicidades!! Tá chegando a hora!!! Tã tã tã.. tã tã tã....HEhehehhe.. Bjus.. Neto (CEO)

    ResponderExcluir
  9. Imagina Cris, n tem o q agradecer... O mais importante msm eh q vc se divertiu. ;) Ai, ngm merece esses atrasos de voos hein?! Nossa, tem mts fts... Vou colocar algumas no fb. Acho q eh melhor, mais rápido. Nos vemos em junho! Me confirma aquele pack de voos.... Lov ya. :**

    ResponderExcluir