11 de outubro de 2011

GAROTA BLOGADA - Chiara Melo Azevedo

Olá blogados(as)!!!! Estou super entusiasmada para anunciar a Garota Blogada deste mês. Ela está em estado de graça, linda e radiante, à espera do Enzo, é minha prima Chiara Melo Mota Azevedo. Uma pessoa determinada, simples, verdadeira, espiritualizada, espontânea e eclética. Não tenho dúvidas de que ela será uma excelente mamãe, e o Enzo, será o bebezinho mais paparicado das famílias Melo e Azevedo. Assim como eu, vocês irão adorar a GB! ;)





Nome: Chiara Melo Mota Azevedo
Idade: 29
Paixão: meu marido e meu filho Enzo. Minha família. Mel e Tommy. Nascer do sol (amo aqueles raios laranjas surgindo no horizonte. Lindo d+).


Fraqueza fashion: sapato.




Produto must have: Dumb blonde smoothing stuff e After Party da TIGI. Máscara hidratante moroccanoil (tampa marron). Studio Fix da MAC. E Pro longwear concealer cahe-cernes, também da MAC.



Restaurantes e bares: Famiglia Sicília (antigo Dom Giuseppe), Trattoria San Gennaro, Manjar das Garças e como sou apaixonada por pizzaria - Santa Pizza.

Restaurante Manjar das Garças - Belém-PA

Livro: Bíblia. Também gosto de Sidney Sheldon (adoro romances policiais).


Filme: Diário de uma Paixão ( não me canso de assistir). Cisne Negro. E os do gênero suspense (adoro ficar vidrada na telona pra saber o que vai acontecer).


Um destino para visitar: Campos do Jordão – SP ótima para ir acompanhada e, de preferência no inverno, super romântica. Rio de Janeiro, a cidade é simplesmente linda e encantadora.Carolina – Ma, com suas belas cachoeiras e quedas d'agua.



Ela é aventureira também....


Ainda vou conhecer: Londres, Capri e Jamaica.


Jamaica


O que mais me irrita: falsidade, injustiça.
Músicas que não saem do meu playlist: 80's Love hits, Beatles: Baby Style (para o Enzo) e músicas gospel para edificar o espírito.
Sonho de consumo: ter muita saúde para poder desfrutar das coisas boas da vida.
Uma frase: “... Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu não serás atingido...”

AMEI Chiara!!!! Muitíssimo obrigada por ser a GB deste mês!!! Só falta explicar um detalhe: Mel e Tommy, para quem não sabe, são os cachorros dela. Ehehe... BSitO ;)

7 comentários:

  1. Ficou ótimo msm!!!
    tb adorei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Chiara vc está irradiante... ótima a entrevista, parabéns pelo Enzo!! Felicidades.. bjinhos

    ResponderExcluir
  3. cHIARA..mINHA pRINCESA...!!!
    Adorei sua entrvista...vc é verdadeira...generosa...linda...de um coração do tamanho do mundo!!!! Creio q será uma mãezona e saberá instruir seu filho no caminho em q deve andar.Jesus Disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida"
    Parabénssss!!!!!
    Bjo (sua mãe)

    ResponderExcluir
  4. Aeeee... arrasou a G.B. mês, hehehe... bjssss, cla.

    ResponderExcluir
  5. Chiara, muito obgda por ter aceito o convite.
    Gostei mt da entrevista, fts... Ficou bem legal!!!! Que Deus ilumine cada x mais vc e sua família. Bjssss :)

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obgda pelos comments!!! Bjsssss ;)

    ResponderExcluir